Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

<TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
    On 2003-07-18 10:27, Anonymous wrote:
    vc configurou a bios para dar o boot pelo cd???????????????????????????????????????????????????????????????
    </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE>
    Com Certeza Camarado......

nao sei se eh o caso, mas no meu caso foi o seguinte: a ISO que eu baixei da Internet, no site oficial do Slackware, nao tinha esse recurso de dar o boot, pelo cd, entaum eu criei os disquetes de boot da seguinte forma: na verdade, sao 3 discos: 1 para dar o boot, e o outros 2, chamados Rootdisks, que contem o programa de instalacao. O primeiro, bootdisk, deve ser de acordo com o tipo de HD que voce usa, no caso, IDE padrao, entao usei o arquivo bare.i - para gerar, utilize o rawrite no DOS, coloque um disquete formatado e digite rawrite bare.i A:. Pronto. Agora, baixe os outros 2 rootdisks (root.1 e root.2) e faca da mesma forma. Agora, insira o primeiro disco, resete a maquina, configure a Bios para dar o boot pelo Floppy e pronto, siuga as intrucoes de troca de disquetes na tela, durante a inicializacao. Depois, execute o programa Setup, ele ira reconhecer o drive de CD e consequentemente o cd de instalacao, nao tem misterio. jone@brturbo.com

Tópicos Similares

1. Fontes True Type no Debian e no Slackware
    Por Mandrake no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 11-01-2003, 15:10
  2. Terminais no Slackware
    Por Mandrake no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 22-11-2002, 14:35
  3. Listar usuarios cadastrados no slackware 8.1
    Por maneirobh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1