+ Responder ao Tópico

1. A disputa por apaenas meros post se equipara à disputa por quantidade , em que não basta mais apenas ter muito post, mais sim com qualidades em cada um deles – é preciso provocar uma experiência com o usuario. Assim como o desafio de fazer com que ele aprenda, e use sempre o linux, sendo um usuario fiel.

2. Isso é legal, só que os turcos iriam se ferrar neste tipo de forum...
    Gostaria que as respostas fossem avaliadas pelos perguntadores. O cara teria as opções Ótimo (5ptos) Boa(4) Média(3) ruim(1) péssima (-1 ou 0) ehhehehehehe
    Assim incentivaria a galera a mandar respostas com uma melhor qualidade.

3. Aê Demiurgo, confesso, fui eu quem roubou um dos seus 4 posts....
    Estou com um a mais no rank, eu hackeei (estranho isso né?) o site underlinux, e resolvi roubar um post seu para subir uma posição no rank.....
    heheheheheh
    Zoeira cara, também gostaria de saber o por quê desta diferença de posts.....

4. A disputa por apaenas meros post se equipara à disputa por quantidade , em que não basta mais apenas ter muito post, mais sim com qualidades em cada um deles – é preciso provocar uma experiência com o usuario. Assim como o desafio de fazer com que ele aprenda, e use sempre o linux, sendo um usuario fiel.

5. cada pessoa iniciaria com um tanto de pontos , cada vez que ela fosse perguntar , ofereceria um tanto de ponto.. ex: vc iniciaria com 100 ptos, a cada pegunta vc fizer vc coloca do seus ptos um tanto de pontos de 1 a 10, quem respondesse corretamente vc teria que dar os ptos, e quem vai respndendo todas vai adqurindo cada vez mais pontos...
    o que vc acham?
    se esgotassem seu pontod inicias, vc consseguirar postar inda as menssagens, pra responder e tb pra perguntar, mais naum poderia oferecer nenhum ponto!!!
    e assim... o ranking seria justissimo!!
    e seria uma novidade dentre os foruns existentes!

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 04-10-2011, 21:27
  2. Apagaram post do blog, sem me informar o pq.
    Por edmarmega no fórum UnderLinux
    Respostas: 3
    Último Post: 06-05-2011, 07:52
  3. me ajudem
    Por Katayama no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 07-11-2002, 16:56
  4. Iniciação em Linux me ajudem!!!
    Por Raie no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 03-11-2002, 06:33
  5. Me ajudem!! URGENTE!!!! Filtros de Impressão!!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-08-2002, 16:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L