+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Kazaa HELP ME!!!!!

    Galera sei que com squid é possivel bloquear o Kazaa porem não quero usa o Squid aqui na empresa é oque foi dito sobre bloqueio de Kazaa no iptables eu ja tentei mas ele continua funcionando pela porta 80, fiz regras de string no iptables, não funcionou, detectei com ajuda de um sniffer que no momento da conecção aquela strings...
    X-Kazaa-Username:
    X-Kazaa-Network:
    X-Kazaa-IP:
    X-Kazaa-SupernodeIP:
    nem aparecem, procurei por uma string que pudesse usar para bloquear porem não achei nada, a minha pergunta é... Alguem conseguiu bloquear o Kazaa apenas usando o iptables?

    Qualquer ajuda será util!!
    Obrigado!!

  2. #2
    glasswalk3r
    Visitante

    Padrão Kazaa HELP ME!!!!!

    eu não sei mas já existem outras postagens de perguntas semelhantes de como bloquear o Kazaa. procure no histórico que vc com certeza vai encontrar.

  3. #3
    Visitante

    Padrão Kazaa HELP ME!!!!!

    <TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
    On 2003-08-06 09:12, glasswalk3r wrote:
    eu não sei mas já existem outras postagens de perguntas semelhantes de como bloquear o Kazaa. procure no histórico que vc com certeza vai encontrar.
    </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE>
    to falando meu amigo, oque foi dito já foi feito é sem sucesso.

  4. #4
    Visitante

    Padrão Kazaa HELP ME!!!!!

    Amigo, eu tive o mesmo problema..faz o seguinte... instala o squid...por exemplo na porta 3128 e a porta 80 vc. usa
    o CBQ e limita ela para 32Kb/s ai a galera que usa o kazaa pela porta 80 vai ficar bem limitada e sua rede vai fluir bem melhor
    foi isso que eu fiz...mas não esqueça de bloquear as portas 1000 ate 10000.. para o kazaa não usa-las..e libera a 1214 e linite ela tb. para uns 56Kb/s...

    é uma dica...