+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Configuração WAP11

    Olá pessoal, eu estou querendo montar uma rede wireless e adquiri um WAP11 e radios orinoco.
    Como eu faço a configuração desde AP, existe algum material na net de preferencia em port.

    outra coisa, quantos AP eu posso usar simultaneamente em uma rede? (externa)
    como é feita a configuração de comunicação entre eles?

    []´s

  2. #2
    Mandrak
    Visitante

    Padrão Configuração WAP11

    Olá amigo.....

    Para que eu possa te responder melhor por favor me mande um email , falando da sua rede quantos usuarios pretente colocar nela, quais os equipamentos que vc possui(modelos deles)

    esta bem ?


    <TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
    On 2003-06-08 00:03, Anonymous wrote:
    Olá pessoal, eu estou querendo montar uma rede wireless e adquiri um WAP11 e radios orinoco.
    Como eu faço a configuração desde AP, existe algum material na net de preferencia em port.

    outra coisa, quantos AP eu posso usar simultaneamente em uma rede? (externa)
    como é feita a configuração de comunicação entre eles?

    []&acute;s
    </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE><A HREF="mailto:[email protected]">[email protected]</A>

  3. #3

    Padrão Configuração WAP11

    kra.. o wet11 tem um ip default pra gerenciamento, se naum me engano eh 192.168.1.100 eu acho...

    se naum for, podemos descobrir depois, mas quando vc entra nele, vc ja pode informar o nome que você quer dar a ele (opcional).

    escolher tbm o modo d operação (ad-hoc para redes ponto-a-ponto) (infraestructure para redes com um AP centralizando o tráfego)

    se vc tiver criptografia na rede, habilite e informe a chave

    e mais abaixo informe o nome da rede do seu AP.

    eh soh isso pra configurar, salve e deixe ele reiniciar, ele vai agir como uma bridge... ah... mais uma coisa, se vc quiser ou precisar informe tbm o ip que ele vai usar na sua rede na propria pagna de confiiguração.

    e quanto aos APs... pense, vc tem 11 canais em uma frequencia 2.4 GHz, vc pode ter até 11 cartões (5 AP e 1/2) mas cuidado com a interferencia de um no outro.... essa é uma situação que nunca deveria existir

    poste mais detalhes sobre o que você quer fazer

    t+