+ Responder ao Tópico



  1. #1
    wskull
    Visitante

    Padrão PPP(Help)

    Bom sou novo nisso e estou com dificudade para configuarar minha conexao discada ! Estou com FreeBSD 5.1 modem USR 33

    File : ppp.conf
    #### BOF ####
    default:
    set device /dev/cuaa1
    set speed 57600
    set dial "ABORT BUSY ABORT NO\\sCARRIER TIMEOUT 5 \"\" AT OK-AT-OK ATE1Q0 OK \\dATDT\\T TIMEOUT 40 CONNECT"
    set redial 5 10
    set log Phase Chat Connect hdlc LCP IPCP CCP tun
    papchap:
    set phone 666 6969
    set login "TIMEOUT 10 ogin:--ogin: wskull word: 1234
    set authname wskull
    set authkey 1234
    set timeout 300
    set openmode active
    set ifaddr 10.0.0.1/0 10.0.0.2/0 255.255.255.0
    delete ALL
    add 0 0 HISADDR
    #### EOF ####

    #ppp papchap
    ppp ON [localhost]> dial
    warning : chat script failed

    Alguem pode me ajudar ?

  2. #2
    Visitante

    Padrão PPP(Help)

    tah parecendo mais um aviso de que um erro! Ele tah discando? depois que ele deu este erro tentou dar um ifconfig e viu c apaceceu o ppp0

  3. #3
    Pombalonga
    Visitante

    Padrão PPP(Help)

    Véio, c ja viu c o pppd tah instalado corretamente, eu tive um prblminha parecido aki, passei um tempaum até notar q o sistema naum tava configurado p/ carregar na inicialização os módulos de conexão ppp.
    Td bem, o FreeBSD vem com todo o hardware compatível já compilado no kernel, mas ele tb vem com suport a todos os protocolos compilados????????
    Dá uma olhada no equivalente ao teu rc.modules e no modules.conf (naum sei se os arquivos saum os mesmos nos BSD), vê c tem alguma referência ao carregamento de módulos para conexão ponto a ponto.
    Qq coisa, vc pode ver no readme o no install do pppd como eh q c faz a configuração.
    (Eh soh uma possibilidade, mas vale a pena tentar).

  4. #4
    wskull
    Visitante

    Padrão PPP(Help)

    Não ta discando ... ifconfig ja tentei e nada !!!