+ Responder ao Tópico



  1. #1
    uerta
    Visitante

    Padrão Quais as vantágens com esta distro?

    Fala gemte boa...


    Minha duvida antigamente era qual a melhor distro, mas com as pequisas feitas, a maioria responde que é o hr, porem pergunto.
    Por que esta distro é considerada a melhor, quis seriam as facilidades ou quem sabe as dificuldades (para quem gosta, né) nesta distro, andei reparando com outras como a Techlinux02 que não tem o suporte para reconhecer novos dispositivos na inicialidasação, o que no cn08 já tem...
    Então, por isso quero saber outros fatores que passem mais noção do quanto é boa?
    Valeu galera.

  2. #2

    Padrão Quais as vantágens com esta distro?

    tipow... o red hat tem uma grande quantidade d rpm desenvolvidos especificamente p/ ele, o q ajuda mto quando vc esta instalando ou desinstalando algum soft

    acho q soh isso jah eh um bom motivo, mas alem disso ele tbm tem um serviço d update bem bolado e ainda eh bunitinhu hauhauhauha

    t+

  3. #3

    Padrão Quais as vantágens com esta distro?

    Além de varios aplicativos que foram homologadas para ela, com Lotus Notes, Oracle dentre outros...


    Marcos Amorim

  4. #4

    Padrão Quais as vantágens com esta distro?

    Considerando um servidor, tenha em mentes distros que tem facilidade de atualizacao (apt-get, up2date, ...), tenha varios softwares homologados (ou seja um maior suporte para ele como jah foi citado) oracle eh um bom exemplo.

    E tambem que atenda a todos os seus requisitos de hardware o que eh o mais importante.

    Esses sao uns dos pontos mais marcantes, pois afinal bem la no fundo.. la no fundinho mesmo... no "core" as distros sao todas "iguais".

  5. #5
    Visitante

    Padrão Quais as vantágens com esta distro?

    Kra... ja utilizei Red Hat, Cl8, Slack8.1, TechLinux entre outras
    hoje na empresa usamos o RH9 , mas em casa eu uso o Mandrake 9.1 pela sua facilidade de uso, ferramentas e os softwares encontrados.
    Abraço
    Rodrigo

  6. #6

    Padrão Quais as vantágens com esta distro?

    Kra eu uso Debian, pq a instalação de programas é muito simples:
    "apt-get ". Na empresa, uso RH 9 Shrike, Debian Woody, e Conectiva 8-9

    ambos estão rodando perfeitamente, particularmente, eu prefiro o RH 9