+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão backup

    como eu faco para receber email de cada backup feito!!!

    eu fiz um escript que roda com o crow seila como escreve isso mais eu gostaria de receber email de cada backup feito alguen tem alguma ideia de como ´e feito e como e o comando que eu coloco agrade´co as resposta...um []s

  2. #2
    Rudinelly
    Visitante

    Padrão backup

    Oi Dhaushin!!

    Vc naum precisara criar mais nada apenas vc ira acrecentar a seu script ao final
    echo mailto(email do administrador)

    Essa e uma forma de q ao final do seu backup ele envie para o seu uma notificacao de termino , tambem existi uma forma de vc ser notificado dos logs , mas essa ja vai suprir o q vc deseja.

    Valeu?

  3. #3

    Padrão backup

    Como eu faço para receber os logs dos servidores pois eu tenho varios e olhar log por log é pou meu vei...


    outra duvida tem que ser o e-mail do administrador como [email protected]
    pode ser um e-mail tipo, @bol.com.br, @msn.com.br, Etc...

    omesmo com os logs e outra atividades....

    oque eu quero mesmo é criar um script de rotina pra eu não ter que ficar olhando sempre pois tem outras coisas praver tipo usuarios chatos que queren que você coloque o micro em outro lugar ou ate mesmo reistalar o ruwindows porque ele diz que o pemtium 100 dele com 16 de ram esta lento pelo amor de deus Ajudem me.... []s

    Obs. vou colocar um topic sobre scrip é melhor...

  4. #4
    Visitante

    Padrão backup

    Cara !!
    Vou criar aqui um script de uma rotina pra vc e te mando com tudo completo amanha eu te envio aqui mesmo na lista.
    Quanto ao e-mail pode sim !!
    Qualquer e-mail valido e aceito.

    Beleza!!!

  5. #5
    Rudinelly
    Visitante

    Padrão backup

    Foi mal !!!
    Esqueci de me registrar , mas a mensagem acima foi minha pode cre!!