+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP-2000 no Stress

    Alguem sabe quantos clientes eu posso colocar em um AP-2000 com cartao GOLD 802.11b??

    []´s

  2. #2
    Mandrak
    Visitante

    Padrão AP-2000 no Stress

    ja coloquei 30 pontos em cima de um ap 2000, com 10 clientes em media em cada ponto .

  3. #3

    Padrão AP-2000 no Stress

    aff....

    mas tipow.... 300 clientes??? kramba!!!

    kra... vamos ver o q esse treco aguenta intaum, valeu!!

    []´s



    Max Leandro - Análista Técnico _ ------------ °v° VSP - Virtual Solution Provider /(_)\ (65) 623 8080 -Cuiabá-MT - Brasil ^ ^ www.vsp.com.br

    [ Esta mensagem foi editada por: demiurgo em 03-09-2003 15:47 ]

  4. #4
    Mandrak
    Visitante

    Padrão AP-2000 no Stress

    isto mesmo deu uns 300 clientes , so tenho um observaçao que quero te passar ,e que a maior distancia de um cliente era 6 km , esta .?

  5. #5

    Padrão AP-2000 no Stress

    blz, qq coisa se a distancia for maior q 6 km eh soh colocar um amplificador do lado do cliente

    []´s

  6. #6
    Mandrak
    Visitante

    Padrão AP-2000 no Stress

    mais vc concorda que se colocar o amplificador , tera um maior nivel de ruido

  7. #7

    Padrão AP-2000 no Stress

    Ola...

    Li um artigo (não lembro onde) que falava que quando ultrapassa 1 MB de tráfego, há uma perca considerável no desempenho do AP, pelo fato de perca de pacotes. Bem, não sei a veracidade do fato. Mas com relação a limitação de estações naum tem não. O que é considerável é o bom censo, mantendo sempre a qualidade do serviço.

    t+

  8. #8
    rafaelpazcolles
    Visitante

    Padrão AP-2000 no Stress

    Cara, tenho em um AP1000 20 Clientes de rádio, sendo 15 num cartao com uma omni e outros 5 em 3 antenas direcionais em outro cartao, todos tendo link de 64 `a 256 . .funciona blz

  9. #9

    Padrão AP-2000 no Stress

    vc estah certo sobre o nivel d ruido mandrak

    uma coisa q achei interessante eh q naum achei em nenhuma parte do site da lucent qq informacao sobre o numero maximo d clientes q o equipamento trabalha, soh achei informacoes q falam q o 802.11g suporte d 4 a 5 vezes mais clientes q o 802.11b

    alguem ae tem algum bom material sobre wireless?

    []´s