+ Responder ao Tópico

beastie

pela mensagem que deu, provavelmente é falta de espaço no disco para criar os dirs...

vc disse que usou service certo? se for conectiva, dependendo da versão do squid o user dele não é o squid e sim o proxy... depois vc verifica isso...

qq coisa posta ai...

2. E ai amigo conta para a gente funcionou ou não .......... era mesmo espaço como falei logo mais ????

muganga
    APS.....sua dica foi show de bola....dei o comando df -h e tive a seguinte saida....
    Filesystem Size Used Avail Use% Mounted on
    /dev/hda2 1008M 957M 0 100% /

conclui-se com certeza é espaço em disco.....agora APS gostaria de saber o que posso tirar (desinstalar) do meu linux para ganhar mais espaço? da um help ai please.....

ABUTRE...voce disse que eu dando o comando squid -D iria acabar com os dois PID que estava aparecendo e tambem com o NO RUNNING COPY....dei o comando squid -D mas so que apos cada comando ele aumenta um PID....muito estranho....

preciso muito colocar esse squid pra funcionar.....me deem umas dicas do que posso tirar (desinstalar) ...pois quando fiz a instalacao optei pela instalacao padrao....

tava pensando em deletar alguns drives que nao estou utilizando...o o que voces acham da ideia?

abraço a todos e mais uma vez conto com a ajuda de voces.

Muganga

APS
    MUGA,

Qual é a saída dos comando #ls -la /var e #du -h /var aí no seu sistema ? Mande, pois com certeza alguém por aqui vai conseguir te ajudar porque uma das maiores qualidades deste pessoal é a BOAVONTADE !

abs,

5. se funcionou beleza ..... quanto a potes que pode desinstalar ... vc pode listar todos que estão instalados e verificar os serviços que são desnecessarios para o seu sistema ................... ou mesmo criara a partição de swap do squid em uma partição diferente da /var ....... que distribuição que vc esta usando ???

Tópicos Similares

1. squid
    Por rosane no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-05-2006, 18:11
  2. Bridge + Iptables + Squid Remoto
    Por Machado no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-08-2003, 09:04
  3. Squid
    Por mauri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1