+ Responder ao Tópico



  1. #1
    marcosmhs
    Visitante

    Padrão Comando ADSL

    eu instalei o rpppoe e configurei meu Conectiva 8 para o speedy 2.0, só que em root, e como super usuário eu condigo me conectar numa boa, porque eu não consigo fazer isso como usuário comum?

  2. #2

    Padrão Comando ADSL

    qual erreo q da? vc deve ter q dar permissao, ou talvez ele nao possa mesmo (acho mais certo assim), se for necessario um user normal, delegue poderes a ele para isso atraves do sudo.

  3. #3
    Visitante

    Padrão Comando ADSL

    issu eh fácil de resolver basta digitar su para que vc se torne o root e depois de o comando adsl-start
    e para retornar ao usuário normal basta digitar exit no mesmo consolesu

  4. #4
    marcosmhs
    Visitante

    Padrão Comando ADSL

    galera antes de tudo valeu pela ajuda, olhan eu ja tentei delegar direntos e nada acontece, e sobre entrar com o comando su, bem também não adianta, quando eu entro com o comando adsl-start aparece o erro

    Arquivo não encontrado, ou algo assim o mesmo erro aparece quando eu digito adsl-start dentro da pasta /usr/sbin/ local do comando adsl-start...

    a mais uma coisa quando eu me conecto o desenpenho do micro cai muito, muito mesmo, sera que é o Conectiva 8 (minha distro)

    novamente grato
    Marcos H. Silva

  5. #5

    Padrão Comando ADSL

    quando vc inicia o adsl-setup, existe um parametro chamado user managed, que vc deve deixar yes

    []´s