+ Responder ao Tópico



  1. #1
    BadCop
    Visitante

    Padrão Atualizacao do redrat 9

    Pessoal somente curiosidade.... a nova versao do up2date esta fazendo atualizacao automatica?? pq sempre que mando verificar ele diz que nao tem pacotes pra atualizar....tem mais de 15 dias que nao tem pacote novo pra atualizar.... antes todos dias tinha um pacote novo pra atualizar. Posso confiar?

    Espero que entenderam o que eu quis dizer

    Abracos

  2. #2
    Visitante

    Padrão Atualizacao do redrat 9

    Veja os rpms instalados na sua máquina e compare-os com os que redhat ou algum outro site diz sobre os rpms que tenham uma falha de segurança e os instalale se sua versão estiver desatualizada. Não confie em sistemas de atualização automática eles não fazem milagres.

  3. #3
    BadCop
    Visitante

    Padrão Atualizacao do redrat 9

    Bom.... o up2date esta atualizado , baixei no site oficial... acontece que tem 15 dias que nao aparece pacotes novos pra atualizar.... sempre que faco a atualizacao a resposta é que os pacotes estao atualizados.... nos logs do up2date esta fazendo atualizacao normal...da a impressao que esta fazendo automaticamente, mas nao configurei nada pra que isso aconteca... sera que essa versao nova ja faz automaticamente.....

    Me ajudem

  4. #4

    Padrão Atualizacao do redrat 9

    Cara acho muito difícil que o up2date esteja fazendo atualização automaticamente, sem consultar o usuário.
    liste os pacotes instalados na sua máquina, e daqui 10 dias, consulte o site de atualizações para ver se tem algum diferente.
    Se voce gravar a saida de rpm -qa em um arquivo texto, daqui a dez dias com o grep, você poderá comparar as diferenças deles


  5. #5
    Visitante

    Padrão Atualizacao do redrat 9

    O meu está ao contrário, ou seja, não consegue atualizar. Ele sempre verifica mas quando mando atualizar ele diz que não consegue. Tenho que comprar esse serviço de atualização interativa usando a tela grafica do RH, ou ele serve mesmo só pra mostrar novas atualizações e tenho que fazer o pesado na mão mesmo?

  6. #6

    Padrão Atualizacao do redrat 9

    e ai...
    atualiza o up2date, e depois o up2date-gnome..
    e depois ele avisa qdo sair novas atualizações , nos ultimos dias tive que atualizar 4 pacotes !!!
    huahauhauha... rotina da distroo !!! huahuahauu
    eh a carencia delaa... tudo bem... ja ta com os dias contadoss..!!
    espero ter ajudado
    Savio