+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ze_reno
    Visitante

    Padrão dwl-520+

    Ola... tenho uma placa D-link dwl-520+ e preciso instala-la no linux RedHat e nao consigo.
    Alguem ja conseguiu fazer isso????
    Pelo amor de Deus.. no posso perder essa placa!!!

  2. #2
    Mr_Mind
    Visitante

  3. #3

    Padrão dwl-520+

    mesmo q vc consiga instalar a dwl520+, naum recomendo usa-la

    temos varias placas dessas q colocadas em clientes simplesmente naum fazem um upload decente ou sequer usável

    o kra naum consegue nem mesmo enviar um e-mail com anexo pra vc ter uma ideia

    e se substituimos por um orinoco ou wet11, funciona blzinha

    o suporte dos kras eh soh por e-mail, e ninguem responde, ou seja: TEMOS UMA BOMBA!!!

    []´s

  4. #4
    was
    Visitante

    Padrão demiurgo

    demiurgo blza ?!

    Estou montando uma intranet com aproximadamente 25 maquinas. Estou querendo usar a 520+ ( jah tenho umas 5 ) e talvez algumas 520.
    Vc acha q posso ter problemas !? De que tipo ?! Jah usei elas com WIN XP e funcionaram perfeitamente.
    Agradeco pela ajuda.

    Abraco a todos,
    -- was

  5. #5

    Padrão DWL-520+

    Eu naum recomendo usar os DWLs, também temos cidades onde exitem por volta d 25 DWL´s e funcionam perfeitamente, mas em outras isso naum acontece, alguns DWL´s funcionam e outros naum, o Upload fica horrivel, isso quando funciona.

    Vai por mim, use o WET11 hehe

    []'s

  6. #6
    was
    Visitante

    Padrão dwl-520+

    demiurgo,

    mesmo numa intranet ?!

  7. #7

    Padrão dwl-520 tranqueira ehhe

    Olá,

    Qual a máxima distancia entre seus DWL-520+ e seu AP?

    Veja bem, a intensidade de sinal eh fator determinante para ter uma boa navegação e principalmente: fazer uploads (o que inclui: enviar e-mails com anexo heheeh)

    Analise bem isso, e se possível, faça a compra de um d-link e meça a qualidade de sinal usando o d-link nos pontos onde vc vai instalar, se todos funcionarem da maneira correta, compre-os, senao ...... hehehe WET 11 neles!

    []'s

  8. #8
    was
    Visitante

    Padrão dwl-520+

    A distancia maxima sera de uns 15 / 20 metros ( a maioria dos pontos ficarao a menos de 10m. da AP ).

    Estou com a AP, algumas G520, 520+ e umas USR2216 aqui pra testar.
    Meu medo sao esses drivers "nao oficiais" ....