Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. <TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
    CARA ENTRA NESTE SITE WWW.OPENOFFICE.ORG LA VAI TER TUDO QUE VC PRECISA INCLUISVE ESTA A OPEN OFFICE 1.1 EM PT PARA DOWNLOAD OBS ---> FACA O DOWNLOAD NO SERVE DO PARANA !! O DA UNICAMP TA MEIO BICHADO
    </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE>

2. PSY!

porque esquecer as coisas em português??
    Afinal nós adminstradores temos a obrigação de saber inglÊs, mas o user final naõ tem não. Quando implementamos uma solução ela tem que ser mais transparente possível para os usuários finais.
    Trabalho em uma empresa de certa forma grande (12 servidores - 03 Linux e o resto Win e Novell / 380 micros na rede); estou fazendo todos os cursos que posso para desenvolve uma solução para baratear os nossos custos aqui;
    agora imagina eu mudar o atual Microsoft Office (eles mal entendem os menus em portuguÊs) para OpenOffice e ainda em inglês, a produçao cairia para zero.
    As soluções tem que ser fáceis para o use final!!!
    Bom é isso aí.

swap
    Wal,

Boa!!

4. <TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
    COncordo com vc cara !!! agora ja que vc ta falando nisto de solucoes ta eu postei uma menssagem Teclado Slackware tem como vc dar um lida nela e dar um maozinha para resolver este maldito problema
    </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE>

5. aspenbr!

Vou ser sincero com você! de parte gráfica não manjo nada!!! o meu negócio são os servidores, mas vou olhar lá sim e se eu puder ti ajudar com certeza o farei.

abraços.

Tópicos Similares

1. GCC 3 + Open Office-br
    Por sethi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 04-03-2004, 22:54
  2. Respostas: 1
    Último Post: 04-10-2003, 21:49
  3. Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2003, 12:50
  4. Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2003, 14:57