+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Open Office 1.1 CRITICA

    O Open Office 1.1 esta 10 instalei aqui no meu slak cara roda muito mas muito mas muito mas rapido que a versao anterior sem contar na remodelagem da interface grafica que esta bem mas madura e amigavel com usuario !! parabens adorei o novo open !! EMULAR PRA QUE OFFICE HAHAHAHA

  2. #2
    swap
    Visitante

    Padrão Open Office 1.1 CRITICA

    aspenbr,

    Qual a versao do slackware que voce utiliza? O OpenOffice nao ficou instavel?

    Abraco,

    swap

  3. #3
    BranCoFK
    Visitante

    Padrão Open Office 1.1 CRITICA

    Daeee galera... to muito sem tempo.. após longo tempo sem dar as caras to na área..... cabei de acabar uma proba na facul e to na finalera desse ano... ultimas provas... vim dar um abraço a vcs....
    Sobre o OpenOffice 1.10 digo q implantei em estações linux apartir de um servidor de aplicações... e poço dizer q ficou muito 10 !!! o problema de servidor de aplicações é a lentidão q da;.... trafego de rede etc... o Open fico muito mais rapido que antes.... fico cool D+ !!! A compatibilidade com as planilhas em windows fico muito melhor.... parte de formulas etc.... Achei D+ mesmo.... cada X melhor hehehehe....
    Galera um abração a vcs.... BranCo

  4. #4
    swap
    Visitante

    Padrão Open Office 1.1 CRITICA

    O OpenOffice que voces se referem e´ o OpenOffice 1.1 RC4? Porque o OpenOffice em portugues ainda esta´ na versao 1.1 RC4.

  5. #5
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Open Office 1.1 CRITICA

    Veio, esquece as coisas em portugues pelo amor de deus uheuhehuehue

  6. #6

    Padrão Open Office 1.1 CRITICA

    <TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
    CARA ENTRA NESTE SITE WWW.OPENOFFICE.ORG LA VAI TER TUDO QUE VC PRECISA INCLUISVE ESTA A OPEN OFFICE 1.1 EM PT PARA DOWNLOAD OBS ---> FACA O DOWNLOAD NO SERVE DO PARANA !! O DA UNICAMP TA MEIO BICHADO
    </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE>

  7. #7

    Padrão Open Office 1.1 CRITICA

    PSY!

    porque esquecer as coisas em português??
    Afinal nós adminstradores temos a obrigação de saber inglÊs, mas o user final naõ tem não. Quando implementamos uma solução ela tem que ser mais transparente possível para os usuários finais.
    Trabalho em uma empresa de certa forma grande (12 servidores - 03 Linux e o resto Win e Novell / 380 micros na rede); estou fazendo todos os cursos que posso para desenvolve uma solução para baratear os nossos custos aqui;
    agora imagina eu mudar o atual Microsoft Office (eles mal entendem os menus em portuguÊs) para OpenOffice e ainda em inglês, a produçao cairia para zero.
    As soluções tem que ser fáceis para o use final!!!
    Bom é isso aí.

  8. #8
    swap
    Visitante

    Padrão Open Office 1.1 CRITICA

    Wal,

    Boa!!

  9. #9

    Padrão Open Office 1.1 CRITICA

    <TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
    COncordo com vc cara !!! agora ja que vc ta falando nisto de solucoes ta eu postei uma menssagem Teclado Slackware tem como vc dar um lida nela e dar um maozinha para resolver este maldito problema
    </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE>

  10. #10

    Padrão Open Office 1.1 CRITICA

    aspenbr!

    Vou ser sincero com você! de parte gráfica não manjo nada!!! o meu negócio são os servidores, mas vou olhar lá sim e se eu puder ti ajudar com certeza o farei.

    abraços.

  11. #11

    Padrão Open Office 1.1 CRITICA

    OpenOffice rulez.

  12. #12
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Open Office 1.1 CRITICA

    yeah, right :]

  13. #13

    Padrão Open Office 1.1 CRITICA

    <TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
    Very Very GOOD OPEN OFFICE E TRUE e da familia
    </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE>

  14. #14

    Padrão Open Office 1.1 CRITICA

    estabilidade mto boa, interface + amigavel,
    o OO esta cresendo... ja estamos cada dia atehmelhors que o M$

  15. #15

    Padrão Open Office 1.1 CRITICA

    <TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
    Bem melhor temos uma comunidade forte !!! otimos programadores e muito mas muito engenheiros e melhor administradores de SISTEMAS AHAHAH

    VIVA AO MUNDO OPEN !!!
    </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE>

  16. #16
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Open Office 1.1 CRITICA

    Viva o mundo open nada, viva o capitalismo, é ele que paga meu pao! uheuheuheuheuheuhe

  17. #17

    Padrão Open Office 1.1 CRITICA

    <TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
    TU SABE DERRUBAR !!! HEIN ! AHAHH
    </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE>