+ Responder ao Tópico



  1. #1
    swap
    Visitante

    Padrão Mozilla

    Quando eu escrevo algo em qualquer quadro no Mozilla, o mesmo congela durante um tempo e depois retorna ao normal. Já ocorreu com alguém esse problema? Alguém saberia me dizer porque ocorre esse congelamento e como eu posso solucionar esse problema?

  2. #2
    swap
    Visitante

    Padrão Mozilla

    Acabei de perceber, que não é só escrevendo num quadro que o Mozilla congela durante algum tempo e depois volta ao normal. Esse problema ocorre quando eu utilizo o teclado no Mozilla. Gostaria de informar também que eu utilizo o Slackware 9.1 com o kernel 2.4.23

  3. #3
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Mozilla

    Abre o Netscape (/usr/lib/netscape) e ve se da a mesma coisa

  4. #4
    swap
    Visitante

    Padrão Mozilla

    Não psy, em outros browsers como: Netscape, Konqueror e Opera esse problema não ocorre.

    Abraco,

    swap

  5. #5
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Mozilla

    Ixe, tenta atualizar o Mozilla, confesso que nao penso numa solucao pro seu problema...

    Usa o netscape, é bem mioh =P heheh

  6. #6
    JoSk8
    Visitante

    Padrão Mozilla

    Mas vc faz tanta questão do mozila, ele dava uns paus comigo desde entaum eu uso o konqueror e o opera que são taum bons quanto o mozila!

  7. #7
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Mozilla

    (netscape!)

  8. #8
    swap
    Visitante

    Padrão Mozilla

    psy,

    Eu estou utilizando a ultima versão do Mozilla, a 1.5
    No Netscape, quando eu acesso sites com flash, ele também congela durante algum tempo e depois volta ao normal. Sem falar, que o plugin de java que eu coloquei na pasta de plugins do Netscape, não funfa em Internet Backing de sites de Bancos. E o Opera, eu preciso de um name e de um serial para poder registra-lo e gostaria de saber como eu instalo plugin de java no mesmo.

    Abraco,

    swap

  9. #9

    Padrão Mozilla

    Aconteceu muito comigo.. justamente com o slack ...
    O problema era o seguinte , era causado pelo kppp, sendo carregado apartir de outra interface grafica...(blackbox , por exemplo)...
    Se vc iniciar o mozilla , antes de chamar o kppp (discador padrao do kde), e teclar algo nele, (digitar um endereco qualquer)... e soh depois conectar com o kppp..nao ira congelar, mas se vc carregar o kppp primeiro e depois o mozilla..basta tocar no teclado (o mouse nao dah nada) e para tudo...
    # killall mozilla-bin (heheheh)

    A soluçao melhor que eu achei..foi parar de usar o kppp, que carregava libs.. do kde (quando eu estava usando blackbox).. e passar a usar o ppp-on, que nada mais é que um scrpitt no shell (#) para conectar... fica mais leve ainda...

  10. #10
    swap
    Visitante

    Padrão Mozilla

    RoninDarkTemplar,

    Mas eu não uso o kppp para conectar, porque eu tenho internet a cabo e utilizo o DHCP.

    Abraco,

    swap

  11. #11

    Padrão Mozilla

    tenta carregar o mozilla sem os plugins, ou mesmo fazer um trial com o firebird, q eh mto legal tbm hehe

  12. #12
    swap
    Visitante

    Padrão Mozilla

    demiurgo,

    Com o Mozilla Firebird ocorre o mesmo problema. Alguém poderia me informar um name e um serial para eu poder registrar o Opera? Gostaria também de uma documentacão de como instalar o plugin de java no Opera, pois, mesmo o colocando o plugin de java na pasta de plugins do Opera, o plugin não funfou.

    Abraco,

    swap

  13. #13
    swap
    Visitante

    Padrão Mozilla

    Alguém saberia me dizer porque ocorre o congelamento do Mozilla quando eu uso o teclado no mesmo e como eu posso solucionar esse problema?

  14. #14
    swap
    Visitante

    Padrão Mozilla

    Gostaria de informar, que quando eu uso o teclado no Mozilla, que o mesmo congela durante um tempo e depois volta ao normal. Quando eu saio do X, tem a seguinte mensagem:

    audio_alsa: no cards found!

    Eu percebi que essa mensagem só ocorre, quando eu uso o teclado no Mozilla e o mesmo congela durante um tempo e depois volta ao normal. Alguém pode me dizer o que significa essa mensagem e como eu posso solucionar esse problema?