+ Responder ao Tópico



  1. #1
    devlinmaxx
    Visitante

    Padrão Biblioteca libcrypto.so.4

    Galera, I´m back...
    Vocês sabem onde acho essa merda de arquivo, que está dentro de alguma biblioteca que não sei qual, que já procurei até no inferno e num achei? (Só achei a libcrypto.so.2, dae fiz link simbólico e o prog funcionou, mas deu uns pau na fonte).????

  2. #2
    JoSk8
    Visitante

    Padrão Biblioteca libcrypto.so.4

    tipow, algum pacote q vc ta qrendo instala ta pedindo esta biblioteca, se for qual é o pacote?

  3. #3
    devlinmaxx
    Visitante

    Padrão Biblioteca libcrypto.so.4

    <TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
    On 2003-12-10 17:31, JoSk8 wrote:
    tipow, algum pacote q vc ta qrendo instala ta pedindo esta biblioteca, se for qual é o pacote?
    </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE>

    Felizmente consegui fazer funcionar perfeitamente (só as fotntes que ficaram meio bichadinhas, mas dá pra testar)... É o TSCLIENT, do Terminal Server Client....
    Mas ainda estou procurando as marditas bibliotecas, se alguém tiver.. É só desse arquivo que preciso, ...

    [ Esta mensagem foi editada por: devlinmaxx em 10-12-2003 17:43 ]

  4. #4
    JoSk8
    Visitante

    Padrão Biblioteca libcrypto.so.4

    o unico requerimento que o meu faz é desta libcrypto.so.0.9.7, se vc precisar dela posta ai!

  5. #5
    devlinmaxx
    Visitante

    Padrão Biblioteca libcrypto.so.4

    Então, cara... Essa eu já tenho, manja... Precisava da .4 mesmo, mas sussu.... Só deixar aqui, que se alguém tiver, favor entrar em contato.

    ENQUANTO ISSO, DEVLIN RULANDO A INTERNET PROCURANDO ESSA PORR*!

  6. #6

    Padrão Biblioteca libcrypto.so.4

    basta instalar o openssl que ele tem essa lib,
    aki vai o link pra download
    http://rpmfind.net/linux/rpm2html/se...libcrypto.so.2