+ Responder ao Tópico



  1. #1
    chvt
    Visitante

    Padrão Crash no Mozilla

    Quando eu estou navegando pelo Mozilla, as vezes, dá um crash no mesmo e quando eu o executo novamente, o cache está zerado. Eu estou utilizando atualmente o Mozilla 1.5, mas esse problema já ocorreu comigo em versões anteriores a 1.5
    Eu acho que pode ser algum bug no Mozilla, ou no JVM da SUN. Esse problema já ocorreu com alguém? Alguém tem idéia de como eu posso resolver esse problema?

  2. #2

    Padrão Crash no Mozilla

    Cara isso também ocorre comigo no mozilla 1.6, geralmente quando eu estou logado em mais de um lugar (bancos e outras coisas que utilizam jvm) e abro mais uma janela de login....
    Se estou logado no meu banco, no meu email (os dois com jvm) e tento logar em outro email (Também com jvm) ele trava....
    isso também ocorre no Opera, acho que deve ser algum erro da jvm da sun....

    Abraços
    Dirceu

  3. #3
    chvt
    Visitante

    Padrão Crash no Mozilla

    Bom, o Mozilla dá crash em qualquer site. E ontem, assim que eu entrei no Internet Backing do Bradesco, saiu do X com um erro no XFree. Eu tenho quase certeza que esses crashs no Mozilla, é algum bug no mesmo.

  4. #4
    chvt
    Visitante

    Padrão Crash no Mozilla

    Acabei de atualizar o meu Mozilla para a versão 1.6 e os mesmos crashs voltam a ocorrer em qualquer site. Provavelmente, deve ser algum bug no Mozilla. Esse mesmo problema já ocorreu com alguém?

  5. #5
    Rooter
    Visitante

    Padrão Crash no Mozilla

    Cara, usa o Mozilla Firebird, nunca deu problema comigo...

  6. #6
    chvt
    Visitante

    Padrão Crash no Mozilla

    Alguém que utilize o Mozilla Firebird além do Rooter sabe me dizer se ocorre esses crashs quando se está navegando? Alguém que utilize o Netscape, já passou por esse mesmo problema que eu estou tendo?

  7. #7
    chvt
    Visitante

    Padrão Crash no Mozilla

    Alguém que utilize o j2sdk do blackdow, sabe me dizer se já ocorreu algum crash no Mozilla enquanto estava navegando?

  8. #8

    Padrão Crash no Mozilla

    Citação Postado originalmente por chvt
    Alguém que utilize o j2sdk do blackdow, sabe me dizer se já ocorreu algum crash no Mozilla enquanto estava navegando?
    eu uso ele junto com o mozilla 1.6 e funfa q eh uma beleza.....ateh hj num deu problema

  9. #9
    chvt
    Visitante

    Padrão Crash no Mozilla

    Mais alguém?

  10. #10
    chvt
    Visitante

    Padrão Crash no Mozilla

    SDM,

    Qual a sua distro?

  11. #11

    Padrão Crash no Mozilla

    eu uso slack 9 com blackbox :wink: (e ainda rodo o Shareaza pelo wine, q sozinho ja consome 30% do meu Athlon XP 1800+) :wink: