Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    doidoht
    Visitante

    Padrão NO LAYOUT UNDERLINUX

    Como frequentador assíduo do underlinux... posso dar minha opnião... esse novo esquema (layout), minha simples e humilde opnião ficou uma bosta...

    Tá carregado demais... muito texto... vcs estão qurendo colocar um elefante dentro de um fusquinha.... mais fácil dividir em vários fusquinhas...

    Essa eh a minha opnião!!!

  2. #2

    Padrão NO LAYOUT UNDERLINUX

    qual resolução você usa? acho que ficaria um elefante dentro de um fusquinha (hahaha comedia o q se falo =D ) caso a resolução seja 800x600 pra menos.... o que na minha opnião a 99% das pessoas usam maior que isso...

    ficou aberto na postagem da noticia das mudanças o envio de sugestões para que melhorassemos ainda mais e serviço a vocês.... o que você acharia melhor?

  3. #3

    Padrão Re: NO LAYOUT UNDERLINUX

    Citação Postado originalmente por doidoht
    Como frequentador assíduo do underlinux... posso dar minha opnião... esse novo esquema (layout), minha simples e humilde opnião ficou uma bosta...

    Tá carregado demais... muito texto... vcs estão qurendo colocar um elefante dentro de um fusquinha.... mais fácil dividir em vários fusquinhas...

    Essa eh a minha opnião!!!
    uai cara...eu nao entendi....como assim??? eu soh acho q fico bom....aki ta carregando rapidao e talz ateh pq pra um portal como o Under "12.01 KB (12298 bytes)" (by Firefox) de tamanho ateh q nao eh mto..... :crazy:

  4. #4
    LenTu
    Visitante

    Padrão NO LAYOUT UNDERLINUX

    concordo com o SDM...

    naum vejo elefante dentro di fuskinha naum cara...

    mas cada um eh cada um... tem o direito di dah opinião...

    mas acho q pelo jeito soh foi tu q achou ruim....

    ateh agora foram 61 votos...

    77.05% acham q melhorou bastante...

    :crazy:

  5. #5

    Padrão Re: NO LAYOUT UNDERLINUX

    Citação Postado originalmente por doidoht
    Como frequentador assíduo do underlinux... posso dar minha opnião... esse novo esquema (layout), minha simples e humilde opnião ficou uma bosta...

    Tá carregado demais... muito texto... vcs estão qurendo colocar um elefante dentro de um fusquinha.... mais fácil dividir em vários fusquinhas...

    Essa eh a minha opnião!!!
    Cada um tem a sua opinião né ..... :?

    Aki pra mim ficou ótimo !!!

    No trampo uso pelo firefox ... numa conexão que é uma meleca .... que abre rapidinhuuu ! :good:

    Qto a resolução ..... naum preciso de óculos ... ehehe posso tranquilamente usar 1024 .... :P

  6. #6
    felco
    Visitante

    Padrão NO LAYOUT UNDERLINUX

    Pra min em questao de velocidade esta =
    porem se eu puder da minha opniao, mudaria essas cores eh faria um layout mais serio, mais profissonal

  7. #7

    Padrão NO LAYOUT UNDERLINUX

    as cores agente ateh pode mudar, mas o layout fica complicado, teriamos que reestruturar todo o phpnuke

  8. #8
    LenTu
    Visitante

    Padrão NO LAYOUT UNDERLINUX

    eu acho q as fontes taum bagunçadas.... tinha q padronizar mais... eh verdade...(como eu tavah conversando com SDM)
    mas sei lah... num axo q esteja taum bagunçado assim naum....

    saum soh pekenos detalhes... naum uma reformulação total.....

  9. #9

    Padrão NO LAYOUT UNDERLINUX

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    as cores agente ateh pode mudar, mas o layout fica complicado, teriamos que reestruturar todo o phpnuke
    lembram quando o site era amarelo?

    to gostando...vão dando as sugestões... as sugestões que forem unanimes serão analisadas pela equipe...

  10. #10

    Padrão NO LAYOUT UNDERLINUX

    Eu acho que o que interessa aqui é a troca do conhecimento e não um visual legal...

    Na minha opinião o visual está ótimo, :clap: pois o Under não é um site de Design...

    É um SysAdm Portal, aposto que a maioria aqui trabalha em konsole, xterm ou sei lá o que...

    O visual está "sóbrio", sério..., mesmo agora tendo esses Emoticons animados... que eu gosto bastante de usar...

    Desculpem os que se sentirem insultados... ops: mas é o que eu acho.

    Falow !!!

  11. #11

    Padrão NO LAYOUT UNDERLINUX

    heheeh eh verdade de vez enqdo eu acesso o site via
    lynx / links
    aheuahuehaueh :crazy:

  12. #12

    Padrão NO LAYOUT UNDERLINUX

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    heheeh eh verdade de vez enqdo eu acesso o site via
    lynx / links
    aheuahuehaueh :crazy:
    eu tumein...

  13. #13

    Padrão NO LAYOUT UNDERLINUX

    bosta saum criticas sem sugestoes doido.... isso sim eh uma bosta

    a comunidade eh aberta, estamos a disposicao para sua colaboracao...

    nao concordo q o site tem excesso d conteudo... porra!!! se tem pouco conteudo o site eh uma merda!! se tem bastante, eh carregado?

    tah algo q eu acho uma bosta

    quer uma bosta?? eh uma BOSTA quando postam usando todas as letras em maiusculas, se nos da equipe, pedimos ENCARECIDAMENTE em tdos os foruns pra NAO POSTAR USANDO SOMENTE MAUSCULAS, SENAO BAGUNCA O LAYOUT, COM O QUAL TANTO VC SE PREOCUPA

  14. #14
    LenTu
    Visitante

    Padrão NO LAYOUT UNDERLINUX

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    bosta saum criticas sem sugestoes doido.... isso sim eh uma bosta

    a comunidade eh aberta, estamos a disposicao para sua colaboracao...

    nao concordo q o site tem excesso d conteudo... porra!!! se tem pouco conteudo o site eh uma merda!! se tem bastante, eh carregado?

    tah algo q eu acho uma bosta

    quer uma bosta?? eh uma BOSTA quando postam usando todas as letras em maiusculas, se nos da equipe, pedimos ENCARECIDAMENTE em tdos os foruns pra NAO POSTAR USANDO SOMENTE MAUSCULAS, SENAO BAGUNCA O LAYOUT, COM O QUAL TANTO VC SE PREOCUPA
    assino embaixo....

    100 sugestão di melhora eh complicado melhorar...

    nada contra o doidoht... mas EH MINHA OPINIÃO

  15. #15

    Padrão Gostei

    Bom.. eu gostei do site

    e minha opniao é que o site nao precisa ter uma cara de serio, ele apenas precisa ser serio, emotions animados, e outras "fuleragens" tem que ter sim.. adorei o visual..



    Bosta? affeee

  16. #16
    LenTu
    Visitante

    Padrão NO LAYOUT UNDERLINUX

    mas como deixaria o under mais serio !?...

    essa eh a grande questão pra mim...

    o q tiraria ? o q colocaria ?

    sakou o lance ? precisamos di sugestões galera!

    afinal o underlinux num eh poha nenhuma 100 os users... q saum qm usa...


  17. #17

    Padrão Retratando

    Olha sow

    So retratando a minha opniao, nao quis dizer que o site nao é serio, disse que o site precisa ser serio e é, se nao fosse nao estaria no ar a 4 anos, nao concorda???

  18. #18

    Padrão NO LAYOUT UNDERLINUX

    Hummm ....

    Acho que o visual é importante .... da impacto .... porém o Under agora está bem legal ... mais atrativo. :good:

    Sinceramente .... acho que antes das pessoas ficarem criticando ....sem ao menos dar uma sugestão .... deveriam se preocupar mais com o conteúdo do Under ...

    Issu sim interessa .... o que tem dentro ... a informação !!!

    Participem enviando mais artigos .... noticias ...postando coisas legais no forum .... ajudando a fazer do Under um site bem mais atualizado e completo ...

    E assim ...termos com certeza um lugar ainda melhor

  19. #19
    LenTu
    Visitante

    Padrão NO LAYOUT UNDERLINUX

    sim sim.... eu entendi tua opinião.... mas agente precisa saber como deixar o under + serio.... como tah sendo falado aih.... sakou ?

    muda a fonte ? coloca o fundo rosa ? tira os emoticons ?...

    tendeu ?... precisamos di sugestões... pra melhorar cada veiz mais o under...

    :good:

  20. #20

    Padrão NO LAYOUT UNDERLINUX

    temos q criar algo novo pplz... temos q criar algo util... algo q chame a atencao e q estimule mais ainda as pessoas q estao aque... as q participam do portal e as q ainda nao o fazem tanto, nao sei o pq...

    temos q ter mais ideias...

    e temos q colaborar... eu gostaria d chegar ao ponto em q tivessemos ao menos umas 10 noticias novas por dia, e ao menos 1 artigo novo a cada dia... dae sim, estariamos tendo certeza d q tdos estao participando pra tornar o site como um todo, nao soh o forum, uma coisa bacana....

    vamo colaborar povo!! vamo colaborar!! escrevam noticias, artigos e reviews ae!!!

    []'s