+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ozzymaia
    Visitante

    Padrão Área para Downloads

    Caros moderadores e administradores do Site Underlinux, gostaria de parabeniza-los pelo site, que ao meu ver, é o melhor site relacionado a linux de todos os que conheço.
    Porém venho pedir a vocês que pensem na possibilidade de colocar uma área no site, destinada a Downloads de Softwares e drives, entre outros downloads.
    Acredito que isso traria muito mais usuários para o site, e tornaria o site mais completo do que já é!!!!!

    Obrigado pela atenção...
    Aguardo resposta....
    Diogo!!!

  2. #2

    Padrão Área para Downloads

    seria uma boa.....

    uma área de downloads..... com scripts, artigos, tutoriais, apostlias, programas, etc....!!!!!!

    seria bom.......

    a Undelinux já ta arrebentando... na opnião da maioria aki........ e o melhor site/forum sobre linux......

    se colocasse um área de downloads... bem feita como o site é feito!!!!!

    arrebentaria de vez!!

  3. #3

    Padrão Área para Downloads

    Mas eu acho q os links na maior parte das vezes vao ter q ser mirrors, ja q eu tenho de lembrar do pedido de doacao de hardware q foi feito no site(nao se ja foi atendido)....
    sendo assim eles talvez soh tenham como hospedar os scripts, artigos, tutoriais...ou seja apenas arquivos pequenos... :cry:

    mas eu sou a favor sim.... 8)

  4. #4
    chvt
    Visitante

    Padrão Área para Downloads

    Eu também sou a favor, mas como o projeto tem poucos recursos de hardware, vai depender se alguém se responsabilizar em disponilizar mirrors ao UnderLinux. Era isso que estava faltando para o UnderLinux... espero que consigam mirrors para em breve estejam disponilizando downloads de drivers, softs, tutoriais e etc.

  5. #5
    raphaelcm
    Visitante

    Padrão TBM CONCORDO COM O OZZYMAIA !!!!!

    ACHEI MUITO BOA A IDEIA DE DISPONIBILIZAR DOWNLOADS DE
    TUTORIAIS, SOFTS INTERESSANTES, E PRINCIPALMENTE DRIVERS,

    POIS O MUNDO LINUX AINDA ESTA UM POUCO CARENTE !!!!


    VAMOS Q UM DIA CONSEGUIREMOS DOMINAR MUITO MAIS DO Q A M$ CONSEGUIU !!!


    DIVULGAÇÃO E FORÇA DE VONTADE SÃO TUDO PARA NOSSO OBJETIVO !!!

    VALEU GALERA, ABRAÇO !!

  6. #6
    LenTu
    Visitante

    Padrão Área para Downloads

    além disso mtas das perguntas iriam ser mais bonitas pra gente responder...
    " a onde eu acho esse programa...?"
    "Pô, na área de downloads aki do underlinux têm "..

    ia ser show di bola...

    :lol:

  7. #7
    ozzymaia
    Visitante

    Padrão Área para Downloads

    Bom... que tal se fosse montado uma ãrea para downloads, mas ao inves dos arquivos ficarem no underlinux, fosse feito um link ate os mesmos, em um site que tenha os arquivos, tipo um link para um arquivo que esteja no site rpmfid...por exemplo...
    O site pode fazer isso, ou precisaria de uma parceria?
    Falows!!!!

  8. #8
    c0dek
    Visitante

    Padrão Área para Downloads

    Po kras achei exelente a ideia, tem tudo pra dar certo, mais com esse sistema de mirrors, os usuarios tambem teriam que se responsabilizar um pouco, como por exemplo avisar aos admins links que não estão funcionando, vamo ae, vamo faze a underlinux fika show di bola ( mais ainda )...

  9. #9

    Padrão Área para Downloads

    e se for possivel, posso colaborar enviando links para download

    []'s