+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Linux no Notebook

    Eu Herdei um notebook P3 da Toshiba e estou a fim de instalar Linux nele, qual a melhor opção??? Dá muito trabalho por ser notebook...

  2. #2

    Padrão Linux no Notebook

    O melhor local para quem precisar obter informações sobre a instalação de GNU/Linux em laptops é http://www.linux-laptop.net/

    Neste endereço você encontra informações detalhadas sobre os procedimentos de instalação para dezenas de marcas diferentes.

  3. #3

    Padrão Linux no Notebook

    Olha eu instalei o RH-7 uma vez..sem problemas....

    Tenta o Mandrake para comecar, que tem um grande suporte a hardwares..mas o proprio Slack eh excelente opcao...

  4. #4

    Padrão Linux no Notebook

    Eu uso o RedHat no meu notebook a instalaçao foi 100% e esta tudo funcionando.... tentei trocar pelo Conectiva 7.0 8.0 e 9.0 e nao reconheceu a ethernet ,modem e nem o som

    A Marcio

  5. #5
    HunTer
    Visitante

    Padrão Linux no Notebook

    Ai fera

    poe o Slack, e vc não se arrependerá

    eu instalei o slack 9 no meu, e ta as 10000000000000 maravilhas

    look this

    http://www.slackhunter.hpg.ig.com.br/

    []'s

  6. #6
    Pombalonga
    Visitante

    Padrão Sem puxar a sardinha!!!

    Kara, eu tb uso slack, e sinceramente eh muito dez, mas em um notebook, com esse monte de pl on board, e os hardwares mais estranhos e exclusivos q vc vai ver na vida, eu tentaria uma distro com reconhecimento automahtico, senaum vai dar muio trabalho.
    Agora, puxando um pouco a sardinha p/ o lado do slack:
    Pega uma distro live, tipo kurumin e tals, boota uma vez e vê quais saum os mohdulos q taum carregedos, faz um listinha deles, depois c instala o slack e coloca no modules.defs os mohdulos q taum na lista. Soh naum esqueça de guarda-la com karinho; ao menos eh o q eu faria!!!
    Boa sorte!!!

  7. #7
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Linux no Notebook

    slackware.com/debian.org/gentoo.org

  8. #8

    Padrão Linux no Notebook

    instala o slackware 9.1 cara..e usa o blackbox como modo grafico..
    para mudar o modo grafico no slack, xwmconfig e escolhe blackbox e da ok...depois..startx
    o slack 9.0 nao vem com blackbox...o 9.1 jah vem nos 2 cds de instalacao

  9. #9

    Padrão Linux no Notebook

    eu tenho uma particao de 10 gb aqui..
    quando instalei o conectiva, todos os pacotes, bibliotecas e bibibi..
    o conectiva 9 pegou uns 4gb de hd...
    o slackware...to com ele faz um tempo...instalei varios programas ja...m monte..
    e ateh agora soh usei 3.5Gb do HD


    hehehe

  10. #10
    Visitante

    Padrão Linux no Notebook

    Estou acabando de instalar o Slack 9.1 no meu Compaq, antes estava com o Conectiva 9. Porém com o Slack funcionou tudo sem problemas.

    Marcelo Felipe

  11. #11
    chvt
    Visitante

    Padrão Linux no Notebook

    Instala o Slackware 9.1