+ Responder ao Tópico



  1. #1
    markcom
    Visitante

    Padrão Webmail com Senha!?

    Pessoal,

    Qual o webmail free que tenha a opção do usuário mudar a sua senha.
    Ou uma opção que eu possa implementar a parte no site para que ele possa mudar sua senha de email?

    Abraços

    Marcelo Souza.
    MarkCom

  2. #2

    Padrão Webmail com Senha!?

    eu nunca usei....mas ja ouvi fala do uebimiau q eh o projeto de um brasileiro....ele eh totalmente em php :wink:

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Webmail com Senha!?

    Isso ae... uso webmiau aqui e funciona blz.

  4. #4
    markcom
    Visitante

    Padrão Webmail Com Senha ?

    E esse mesmo que eu utilizo e ele é muito bom por sinal mas não tem nenhuma opção de mudar a senha, existe alguma módulo que eu tenha que abilitar nele ?

    Marcelo Souza

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Webmail com Senha!?

    Utilizo o qmail como server... eh atraves dele que meus usuarios mudam a senha.

  6. #6
    markcom
    Visitante

    Padrão Webmail com Senha!?

    Poderia explicar como funciona? ele interage direto no UebiMiau? tipo ele adciona algum botão dentro do UebiMiau ou ele vai ficar como uma opção a parte no site para que o cliente mude a senha? explique...

    Uso o UebiMiau e gostaria que o usuários podessem alterar suas senhas.


    Marcelo Souza
    Ilhéus - Bahia

  7. #7
    Gilfran
    Visitante

    Padrão Re: Webmail com Senha!?

    Amigo, eu sugiro que vc use o postfix e atraves do postfix admin faça a mudança da senha dos seus usuários, é assim que configuramos os clientes de e-mail dos nossos clientes.
    Lembrando que tbm dou preferencia ao Uebimiau, é muito bom e atendeu todas as nossas necessidades até hoje
    Abraços,
    "Gil"
    Tux-CE - www.tux-ce.org
    Trade In Technology - www.tradein.com.br

  8. #8

  9. #9

    Padrão

    Amigo o squirrelmail faz essa troca tranquilamente, se nao estou enganado aqui no site mesmo tem um material que eu mesmo escrevi de como fazer isso , apenas instalando dois plugins, e como disse o amigo acima tambem pelo propio postfixadmin da pra fazer tambem !!!


    Vai agora de vc dar uma boa pesquisada, ja vi uma resposta nesse forum deacordo com esse assunto, que a resposta foi esse material que escrevi e pelo que vi resolveu o problema do guri.


    Abraçao

  10. #10
    ivanribeiro
    Visitante

    Padrão Com problemas

    Sérgio,
    vi sua resposta sobre o uebimiau,
    estou utilizando o qmail com o uebimiau e quando tento logar ele volta para a tela de login.

    tem alguma dica?

    Um abraço
    Ivan Ribeiro