+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ocire
    Visitante

    Padrão como fazer ???

    Boa tarde ..
    É o seguinte tenho que instalar um servidor para compartilhar a internet, as perguntas são qual distro devo usar ?? Lembrando que é uma maquina Pentium 200 MMX com 64 de memoria. Grato pela atenção dispensada.

  2. #2

    Padrão Quantas máquinas?

    Olá!

    Quantas máquinas você irá usar na rede?

    Eu uso um 486 / 12 RAM com slackware 9 e aguentas tranquilos os micros da minha rede, com seu MMX, vai fica canhão! use Slackware ou o Debian, por serem distros mais leves, nada de muito lixo que vem junto. A instalação que deixei para meu 486 com o slack foi de apenas 350MB.
    Ta rodando firewall iptables, apache, mysql, ssh e ftp.

    Caso ele sirva apenas para roteamento e nada mais além disso, nada de ambiente gráfico, nem programas desnecessários.

  3. #3
    ocire
    Visitante

    Padrão como fazer ???

    Caro amigo ..
    Sera que com o Conectiva 8 em modo texto daria para fazer ?? ... Pois na verdade sempre usei ou Conectiva ou Red Hat e nunca instalei o slackware, se puder me informar a versão e como se instala agradeço pela ajuda ....

  4. #4

    Padrão claro!

    qualquer distribuição irá funcionar normal. Mas preferi o slackware no meu caso.

  5. #5
    ocire
    Visitante

    Padrão como fazer ???

    Valeu pela dica mas sabe onde tem um tutor para instalação do slack ??

  6. #6
    lss
    Visitante

    Padrão como fazer ???

    www.slacklife.com.br
    deve ter .;]

  7. #7

    Padrão como fazer ???

    tenho um servidor de rede aqui que compartilha a internet, com o conectiva 9, instalei ele pois na época também só usava o conectiva. Se fosse fazer isso hoje instalaria o debian,