+ Responder ao Tópico

1. Problema com a versao 9 ?? Use Debian q esta na versao 3.0rev2 ainda acho que voce vai demorar para ter problemas .. ou entao FreeBSD que esta atualmente na 5.2-RELEASE ou entao OpenBSD que ta na 3.4 acho que ainda vai demorar para chegar no trauma nao ???

AH sinceramente a ultima versao do conectiva q eu pretendo usar eh a 9, ta virando comercial d+ a distro. a RH assumiu ficando so com a Enterprise, a conectiva PROVAVELMENTE fara o mesmo.

2. Já que você me incentivou, eu vou tentar fazer isso em um fim de semanas destes, eu já perguntei isso aqui no forum, e o pessoal falou que não dava certo, mas fazer o que, vamos testar né.

Agora vamos de volta ao tópico principal:
    Tenho outra pergunta. Fui instalar alguma coisa do cups ontém denoite, e o YaST, programa de configuração do SuSE, me informou que o cups estava com algum erro de instalação e me apresentou uma opção de reinstalação.
    Será que existe alguma maneira de eu fazer uma verificação dos paootes rpm instalados no meu sistema? Pois no conectiva eu faço com o apt-get check ele realiza isso, agora no suse eu não sei como fazer

3. vonlinkerstain!!

Se vc estiver interessado no slackware..dá um ligue no site abaixo, lá tem um pdf muito bom sobre vários artigos técnicos sobre Slackware...vai ti ajudar em muita coisa...

http://200.204.182.230/slackwarezine/index.php
    #baixe o 1o. Slackzine (229k) lá...tá muito bom.

Abraços.

4. Vou dar uma olhada sim Wal, mas mai para frente.
    O que ei achei estranho deste Zine, é que eu fui no congresso e não me lembro dele :x

Mysmst, essa é uma outra "vantagem" do debian, ainda está longe da versão 9
    heheheheheheheeh

5. Na verdade a idéia do zine surgiu no congresso....até lá não existia mesmo.
    Mas é muito bom.

falow.

Tópicos Similares

1. Futuro do Linux, no futuro da computação
    Por thiagotecnologia no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 27-10-2014, 03:31
  2. Respostas: 1
    Último Post: 30-07-2013, 15:46
  3. Impressão do Linux para uma impressora da rede Windows.
    Por gusmarucci no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 15-03-2005, 18:08
  4. instalacão do linux apartir do HD
    Por vanilia_sky no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 06-09-2002, 19:37
  5. executar programa na inicialização do linux!
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2002, 21:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L