Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Instalei o debian 3.0 r2 com o kernel 2.4 e não funciona a placa de rede também..
    Estou achando isso muito estranho.
    Com o kernel 2.2 ela funciona, mas com o 2.4 não...

fricardo
    Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    Isso que é foda né? Poderia haver uma maneira de o cara (no caso eu) apagar todos os diretórios do linux (menos o home) e reinstalar o sistema sem formatar, assim eu poderia trocar de distro sem problemas........
    Assim quando uma distro fica ruim, que é o caso da SuSE agora, na minha modesta opinião, ai poreríamos trocar de distro sem formatar o micro.
    Vc pode fazer isto colocando o /home numa partição separada, assim, quando vc instalar outra vez vc não formata esta partição e todo o conteúdo é preservado.

3. vonlinkerstain:
    desabilita no setup da makina o usb .. - 1 problema,
    numca usei o bendito suse, porem acredito em distros mais fortes e de estabilidade melhor, vc pode crair uma partição no seu hd, formatala e jogar ali o seu bakcup, então migar de distro, olha, o slake tem se mostrado bem estavel embora muito enxuto, se vc quer usar o modo grafico cheio de graça use o mandrake, 9.2, ele ta estav4el e não tem dado problema com relação a hardware,

4. soh naum concordo com uma coisa que dizem sobre o slack...

"Você vai apanhar um pouco no começo..."

Eu usava RH9 e mudei direto para Slack... e... achei muito mais simples e melhor de configura-lo, se bem que diga-se de passagem... naum tive problema algum com hardware... ainda, hehehehe, somente com boot, que foi resolvido com os disquetes.

E agora sosseguei... jah to mudando tudo aqui

Falow !!!

5. Boa dica, fricardo...
    tronx, se eu desabilitar o usb no setup o usb não funciona.... ( e não é isso que eu espero do meu sistema)...

Tópicos Similares

1. Futuro do Linux, no futuro da computação
    Por thiagotecnologia no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 27-10-2014, 03:31
  2. Respostas: 1
    Último Post: 30-07-2013, 15:46
  3. Impressão do Linux para uma impressora da rede Windows.
    Por gusmarucci no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 15-03-2005, 18:08
  4. instalacão do linux apartir do HD
    Por vanilia_sky no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 06-09-2002, 19:37
  5. executar programa na inicialização do linux!
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2002, 21:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L