Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

CPU



  1. Maquina guerreira.... servidor de arquivos, banco de dados , servidor de web e de email, ainda eh proxy... deve ser firewall tambem ??

    Voce por acaso nunca viu em dividir os servicos ou que 1 nao faz tudo?

  2. #7
    guardian_metal
    É firewall tb.. por mim eu colocava tudo em duas máquinas mas eu não sou o dono da empresa e tenho que me virar com o que me dão. É um P4 2.0GHz com 512MB e 80 de disco.



  3. Citação Postado originalmente por guardian_metal
    É firewall tb.. por mim eu colocava tudo em duas máquinas mas eu não sou o dono da empresa e tenho que me virar com o que me dão. É um P4 2.0GHz com 512MB e 80 de disco.
    só falta ainda dizer que você deixa rodando o X rodando, deixa?

    pra tanto serviço assim, o hardware influencia bastante, tipo, qualidade de motherboard, velocidade da memória, de I/O.

    Verifique serviço a serviço qual está gastando mais processo, roda comando top como nosso amigo acima disse.
    Poste aqui quantos processos tão rodando na sua máquina só pra gente ver (ps aux | wc -l)

  4. #9
    guardian_metal
    O X fica rodando pq não consigo fazer o mysql rodar na inicialização colocando um comando no rc.local e preciso rodar um aquivo php que só roda no mozzila. Segundo o top tem aproximadamente 120 processos.



  5. meu! suma com o X do pc, fica comendo a maior parte do processo a toa(ainda mais se for KDE e GNOME), deixe nada gráfico rodando, rode tudo via linha de comando, pra rodar o arquivo.php vá em outra máquina na rede e pronto. Quanto ao mysql, descreva melhor pq vc não consegue inicilizar ele, tá colocando o comando certo no rc.local?






Tópicos Similares

  1. mrtg - cpu, memoria e interface.
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 01-09-2003, 23:01
  2. CPU atolada
    Por davi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 30-07-2003, 16:07
  3. mrtg gerar grafico cpu,memoria e hd
    Por ecbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-07-2003, 23:49
  4. Qual o cpu mínimo que eu tenho que ter para usar o star offi
    Por Pink_Floyd no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 25-05-2003, 13:22
  5. histórico de uso da cpu
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-12-2002, 15:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L