+ Responder ao Tópico



  1. #1
    wise
    Visitante

    Padrão Cliente para MSN

    Oi pessoal!

    Por favor, vocês poderiam me dizer qual a diferença dos arquivos do exemplo:

    Roda em: X11 e Roda em: KDE ?

    E quais os outros tipos que exitem e suas diferenças? Estava vendo isso no superdownloads e acabei não entendendo nada.

    E pra complementar, alguém poderia me indicar algum cliente para MSN Messenger, a não ser o aMSN, que já o utilizei, porém está apresentando problemas. :?

    Bom pessoal, fico no aguardo.

    Muito obrigado!

  2. #2

    Padrão Cliente para MSN

    bom acho que só pelo fato dele dizer que roda no X11, quer dizer que rodará praticamente em qualquer ambiente gráfico.. inclusive kde...
    o kde roda sobre o X....

  3. #3

    Padrão Cliente para MSN

    quanto ao X11 x KDE o calabresa ja respondeu.....e o cliente pra MSN vc pode usar o Gaim...


    huauhauhhauhauhahu....desculpa ae pela piada PiTsA :P

  4. #4

    Padrão Cliente para MSN

    Citação Postado originalmente por SDM
    quanto ao X11 x KDE o calabresa ja respondeu.....e o cliente pra MSN vc pode usar o Gaim...


    huauhauhhauhauhahu....desculpa ae pela piada PiTsA :P
    to vendo que gostam de uma calabreza das grandes uauhauhahuauauau....

  5. #5
    jghellere
    Visitante

    Padrão Cliente para MSN

    Citação Postado originalmente por PiTsA
    Citação Postado originalmente por SDM
    quanto ao X11 x KDE o calabresa ja respondeu.....e o cliente pra MSN vc pode usar o Gaim...


    huauhauhhauhauhahu....desculpa ae pela piada PiTsA :P
    to vendo que gostam de uma calabreza das grandes uauhauhahuauauau....
    hehehehehehe

    O site do gaim é gaim.sourceforge.net.
    Para funcionar o gaim com o msn você vai ter q ter as nss e nspr4 que são bibliotecas do mozilla, se vc usa distros baseadas em rpm, talvez vc pode achar no cd, mozilla-nspr e mozilla-nss, caso não, pode baixar de www.mozilla.org, ou, www.rpmfind.net.

    No redhat9, vc pode encontrar o gaim no cdrom.

  6. #6
    wrochal
    Visitante

    Padrão Cliente para MSN


  7. #7
    wise
    Visitante

    Padrão Cliente MSN

    Oi pessoal!

    Pessoal, acabei de instalar o GAIM 0.75, porém ao tentar conectar a seguinte mensagem aparece:

    ##

    [email protected] foi desconectado.

    Wed Jan 21 17:47:30 2004
    Erro ao ler do servidor

    [Reconectar] [Fechar]

    ##

    Será que vocês poderiam me ajudar?

    Abraços,

  8. #8
    wise
    Visitante

    Padrão Cliente MSN

    Ahhh...a conexão com o ICQ foi normal...não ocorreram problemas.

  9. #9

    Padrão Re: Cliente MSN

    Citação Postado originalmente por wise
    Oi pessoal!
    Pessoal, acabei de instalar o GAIM 0.75, porém ao tentar conectar a seguinte mensagem aparece:
    ##
    [email protected] foi desconectado.
    Wed Jan 21 17:47:30 2004
    Erro ao ler do servidor
    [Reconectar] [Fechar]
    ##
    Será que vocês poderiam me ajudar?
    Abraços,
    maldita micosoft fdup......achu q esse erro costuma acontecer quando eles mudam alguma bosta no protocolo do messenger

  10. #10
    jghellere
    Visitante

    Padrão Re: Cliente MSN

    Citação Postado originalmente por wise
    Oi pessoal!

    Pessoal, acabei de instalar o GAIM 0.75, porém ao tentar conectar a seguinte mensagem aparece:

    ##

    [email protected] foi desconectado.

    Wed Jan 21 17:47:30 2004
    Erro ao ler do servidor

    [Reconectar] [Fechar]

    ##

    Será que vocês poderiam me ajudar?

    Abraços,

    Não entendi essa... o seu mail para se logar no messenger não devia ser:

    [email protected] ?

    ou, eu to bêbado

  11. #11

    Padrão Ops...

    eh verdade....nem vi q era da terra.......vc soh vai consiguir se logar se a sua conta tiver suporte no hotmail....de um modo geral seu email tem q ser do hotmail ou msn

  12. #12
    Kakaroto
    Visitante

    Padrão Cliente para MSN

    SDM escreveu

    eh verdade....nem vi q era da terra.......vc soh vai consiguir se logar se a sua conta tiver suporte no hotmail....de um modo geral seu email tem q ser do hotmail ou msn


    haham isso não é verdade eu uso MSN é o meu é [email protected] de boa não tem nada a ver! quer quizer testar me cadastra no seus contatos ai po, e cliente MSN para linux eu uso o amsn, pra mim é o melhor, ha tem tbm o kopete em q um colega me disse q é muito bom

    falow

    Eu sou o superjayajin 1
    O guerreiro lendário
    kakaroto

  13. #13

    Padrão Cliente para MSN

    Citação Postado originalmente por Kakaroto
    SDM escreveu

    eh verdade....nem vi q era da terra.......vc soh vai consiguir se logar se a sua conta tiver suporte no hotmail....de um modo geral seu email tem q ser do hotmail ou msn


    haham isso não é verdade eu uso MSN é o meu é [email protected] de boa não tem nada a ver! quer quizer testar me cadastra no seus contatos ai po, e cliente MSN para linux eu uso o amsn, pra mim é o melhor, ha tem tbm o kopete em q um colega me disse q é muito bom

    falow

    Eu sou o superjayajin 1
    O guerreiro lendário
    kakaroto
    intao goku, eu to ligado q tem algumas outras contas q podem usar esse servico mas achu q nao sao todos...pq eu num consigui com o meu :cry: .....foi por isso q eu falei "q de um modo geral" era soh aquelas contas....

    falow....ou melhor....Kame-hame-haaaaaaa :lol:

  14. #14
    Kakaroto
    Visitante

    Padrão Cliente para MSN

    e ae SDM olha não sei se é coisa de suporte de contas de e-mail mas ja testei com o POP é o ZIPMAIL e funcionou vou ver se arrumo uma conta do terra pra testar e depois te falo OK

    falow

    Kakaroto

  15. #15

    Padrão Cliente para MSN

    blz....intao...eh q o meu da minha empresa num funciono "@garimpeiro.net"

  16. #16
    wise
    Visitante

    Padrão Cliente de MSN

    Pessoal,

    O pensamento de vocês é correto, mais existem o passport da Microsoft. Atraves dele, você cadastra o seu email comercial de utiliza para acessar os serviços da MSN.

    Então, não há necessidade de ter email com dominio (@msn.com) ou (@hotmail.com), para acessar MSN Messenger, qualquer email pode acessar, porém tem que se cadastrar no Passport.

    Abraços,

  17. #17

    Padrão Cliente para MSN

    eh issae......eu ja tinha ouvido fala de uns troco desse.....valeu pela explicacao wise

  18. #18
    wise
    Visitante

    Padrão Cliente de MSN

    Que isso!

    Do mesmo jeito que vocês sempre me ajudam, eu preciso arrumar algum jeito de ajuda-los.

    MEU MSN é: [email protected]

    Abraços,