+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Linux Install Fest - DF

    Aes galera vai rolar o Install Fest no DF, vamos ir e levar os pc´s ai slack 9.1 open 3.4 kurumin e knoppix-std eu ja to levando....

    semana q vem no Venancio 3000 - as infos da numa news na index do site...

    []´z

  2. #2

    Padrão Linux Install Fest - DF

    Amigo...que que rola nessa coisa?

  3. #3

    Padrão Linux Install Fest - DF

    a galera leva seus pc´s e note´s e quem tem mais experiencia instala as distros escolidas pelos donos dos pc´s

  4. #4

    Padrão Linux Install Fest - DF

    Legal isso cara... acho que é de grande valia para dissiminar o linux entre os micreiros de plantão... já fiz muito disso.. instalar linux pros outros... todo mundo que já ouviu falar, tem curiosidade em conhecer o linux, o que falta é atitude, e talvez sobre um pouco de receio...

  5. #5

    Padrão Linux Install Fest - DF

    com certeza, apoio muito essa iniciativa e acho que a mesma deva acontecer em todos os estados!

    VAMOS TOMAR INICIATIVAS AE GALERA

    a underlinux hj é comunidade que com certeza tem presenca em todos os estados... entao publicidade é o que nao falta!

    []z

  6. #6

    Padrão Linux Install Fest - DF

    na minha região existe pouco incentivo ao uso do linux ainda... poucas são as empresas que aderiram à ele... acredito que por pura falta de um encorajamento... Acho que temos que ganhr adeptos iniciantes, pois os viciados em windows temem trocá-lo... esse tipo de event favorece para que iniciantes na informática iniciem direto no linux, o que nos traz muitos benefícios enquanto profissionais da área...