+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Radius + PPOE + Bandlimit

    >Estou configurando um servidor de autenticação para uma rede wireless e não estou dando conta, alguem ai c habilita a faze-lo pra mim em traca de uma remuneração?

    mande email para [email protected]

  2. #2

    Padrão Radius + PPOE + Bandlimit

    qual eh a duvida q vc estah tendo??

    postae, talvez possamos ajuda-lo

    []'s

  3. #3

    Padrão Radius + PPOE + Bandlimit

    o radius num funciona, eu instalei ele e fiz as modificações do tutorial o scorpion, e ele num ta nem ai pra mim, eu to usando o slackware 9.1 com o cistron.radius 1.6.7, e quando faço o teste a maquina do cliente acha o servidor e tudo mais não acha o usuario, ai do um nmap o a porta do radius num ta aberta, eu acho q falta configura o server do radius, mais isso eu num sei faze, e o cliente retorna user e senha não validos no dominio.
    o radius teste tb só da request time out, e num acho nada na net sobre configuração do radius

  4. #4
    infect
    Visitante

    Padrão Radius + PPOE + Bandlimit

    Amigo.
    Por partes
    Primeiro lugar é verificar se seu Radius está funfando. para isso existe o RADTEST que vc usa para testar se o mesmo está autenticando o usuário.
    se der access accept e os devidos atributos. aí vc passa a verificar se o pppoe e o radius estão conversando como deve.

    E eu recomendo o uso do Freeradius, já q desconheço o cistron na prática.

  5. #5

    Padrão Radius + PPOE + Bandlimit

    isso que acontece o radius não responde ao radtest, e num encontro nada sobre configuração do radius.

  6. #6

    Padrão Radius

    Outro dia achei um link muito bom (o google é meu amigo... )

    http://wwwsr.unijui.tche.br/~heini/f...reeradius.html

    Pode te servir para configurações iniciais...
    Por aqui tive sucesso.

    Um abraço

    Lyma

  7. #7
    clistenis
    Visitante

    Padrão Radius + PPOE + Bandlimit

    Olha eu tive um pouco de dificuldades para configura-lo mais ai vai uma dica


    dentro de /etc/raddb/clients (se não me falou a lembrança)

    No lugar do host vc coloca o ip do seu servidor.

    ai vc faz um radtest mais apontando para o IP do SERVIDOR

    da certo.


    [ ]´s