+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Error Sendmail

    Ai pessoal blz !! to com um problema no meu sendmail , configurei uma maquina como cliente do server meu ele esta mandando esta menssagem todas vez que tento enviar alguma menssagem !!! alguem sabe como resolver este problema !!

    Valeu pessoal

    The message could not be sent because the server rejected the sender's e-mail address. The sender's e-mail address was '[email protected]'. Subject 'teste', Account: '192.168.0.130', Server: '192.168.0.130', Protocol: SMTP, Server Response: '554 5.0.0 rewrite: excessive recursion (max 50), ruleset canonify', Port: 25, Secure(SSL): No, Server Error: 554, Error Number: 0x800CCC78

  2. #2

    Padrão Error Sendmail

    veja se o SMTP esta serto pois este erro o corre quando ele procura um servidor para enviar a mensagem ae ele sedepara com o servidor dae vai ver que esta conta não é da rede interna e sim de uma outra rede tipo pop3.uol.com.br para receber e para enviar smtp.neoline.com.br <= porque eu estou dentro da rede da neoline entendeu!!!

  3. #3

    Padrão Valeu

    Olha cara tipo esta configuracao que eu fiz funcinou ate eu enviar 50 depois ela travou entendeu ? , olha dei uma comando faz um teste sedmail acho que isto vai poder te ajudar

    Version 8.12.5
    Compiled with: DNSMAP HESIOD HES_GETMAILHOST LDAPMAP LOG MAP_REGEX
    MATCHGECOS MILTER MIME7TO8 MIME8TO7 NAMED_BIND NETINET NETINET6
    NETUNIX NEWDB NIS PIPELINING SASL SCANF STARTTLS TCPWRAPPERS
    USERDB USE_LDAP_INIT
    Canonical name: mail.linux.org.br
    a.k.a.: mail
    a.k.a.: mail.linux
    UUCP nodename: mail.linux.org.br
    a.k.a.: mail
    a.k.a.: [192.168.0.130]

    ============ SYSTEM IDENTITY (after readcf) ============
    (short domain name) $w = mail
    (canonical domain name) $j = mail.linux.org.br
    (subdomain name) $m = linux.org.br
    (node name) $k = mail.linux.org.br
    ========================================================