+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Daniels
    Visitante

    Padrão Barrar vírus no servidor

    Galera, é o seguinte. Tenho um servidor Conectiva Linux 8, com o postfix 20010228, e meus clientes estão recebendo uma média de 5 a 10 msg com vírus por dia. O que posso fazer para barrar esses vírus no servidor?? Tem algum antivírus que posso usar? Se sim, existe algum passo a passo para instalação e configuração???

    Falouz,

  2. #2
    NeoRamza
    Visitante

    Padrão Barrar vírus no servidor

    A McAfee tem um antivirus free q roda em servidor linux, mas eu nao sei se vc é obrigado a usar o sendmail para poder barrar os virus q vem atravéz do email. Dá uma pesquisada sobre o produto pq talvez resolva o seu problema.

    Espero ter ajudado

  3. #3

    Padrão viruzzz

    dah uma olhada na nossa secao d artigos pra ver como configurar um mail server com antivirus, eh facil e bacana...

    []'s

  4. #4
    herrera
    Visitante

    Padrão para Sobig, Mydoom, Bagle e outros

    Ai cara da uma olhada aqui que acho que vai te ajudar

    http://www.linuxit.com.br/modules.ph...icle&artid=377

  5. #5
    Daniels
    Visitante

    Padrão Barrar vírus no servidor

    Blz. Verifiquei o Barrando Sobig, Mydoom, Bagle e outros no Postfix na LinuxIT. Achei interessante. Vou testar aqui no server para verificar. O problema deu colocar um antivírus no server é que vai ficar muito lento. O link já está sobrecarregado. Estou querendo pegar outro link, e quando fizer coloco o antivírus. Esse artigo citado a cima é bem interessante pois acho que a maneira de como ele barra os vírus não interfere na "rapidez" do meu server. Se alguém souber um antivírus que não comprometa a velocidade do server, me diz ai.

    Valeuz,