Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão quem eh o maldito user "anonymous" ????

    Citação Postado originalmente por celosc
    Ae gente acho que isso de contagem de posts não tem nada a ver o que realmente importa é a ajuda que todos dão aos que prescisam. Não tem nada a vê fica se indispondo por causa dos números de posts, por mim esse negócio de marcar quantas mensagens o cara enviou não tem nada a ver, o que vale é a intenção de ajudar !!!
    Abraços

    o q nos estamos querendo dizer, nao eh q somos superior a quem tem menos posts....isso realmente num quer dizer nada....o q queremos dizer, eh q tem um bug no site q achamos q deve ser corrigido.... :wink:

  2. #22
    celosc
    Visitante

    Padrão quem eh o maldito user "anonymous" ????

    Concordo plenamneto com você SMD, também não quis criar disavenças com ninguém, apenas que na minha opnião esse esquema de contar post tem nada a ver.

    Abraço galera !

  3. #23

    Padrão quem eh o maldito user "anonymous" ????

    Citação Postado originalmente por celosc
    Concordo plenamneto com você SMD, também não quis criar disavenças com ninguém, apenas que na minha opnião esse esquema de contar post tem nada a ver.

    Abraço galera !
    uhahuauhauhauhauh....eh SDM e nao SMD...mas td bem....
    De uma certa forma vc ta certo....pq num eh td mundo q pode fica 24hr conectado no site, mas sei la....eu so a favor da contagem pq assim td mundo vai querer fica no top 100, assim vai td mundo tentar ajudar pra ganhar posts....

    soh q essa parte de "Off-topic" num vai ajuda mto nao....achu q aqui tem q ter um moderador tbm...tipo....pra evitar topicos off-topic ao extremo....soh num pode ser o psy, pq senao num vai ter um topico q tenha mais de um post (uhahuauhauh...abraco psy) :wink:

  4. #24

    Padrão quem eh o maldito user "anonymous" ????

    naum saum todos os visitantes q causam problemas, eu mesmo jah fui ajudado por mto deles

    democracia eh isso mesmo ppl, quem fala o q quer ouve o q naum quer

    a unica maneira d conter isso, nao eh barrando anonimos, e sim, fazendo censura das msg por parte do moderador

    mas isso seria uma tremenda burrice!! antes rancar o forum fora!!!

    em todo lugar sempre vao existir doidos como esse, o lance eh ignorar q o kra morre

    []''s

  5. #25

    Padrão quem eh o maldito user "anonymous" ????

    detalhe:hoje o maldito anonymous estha com 930 posts

    maldito!!!!!!!!!!!!!!

    mto mais q eu!!!!!!