+ Responder ao Tópico

marcelloduarte
    A proposito,

SDM, não se esqueça de quando mencionar o nome no " SUPREMO SENHOR PSY" fazer reverencia com a cabeça e fazer o sinal da cruz com o mouse..............ahahhahaahah

LenTu
    @aguizo: boa ideia aquizo........ soh podem ler....... nada di postar... assim qm quiser reclamar reclama di peito aberto........

@marcello: ahuahuahuahua.... e ainda dexah o mouse por 30 seg em cima da cabeca em cima de um peh soh.... pulando corda e dizendo.....
    PSY !!! PSY !!! PSY !!! PSY !!! PSY !!! :lol:

3. Citação Postado originalmente por Anonymous
    q merdaaaa... nem precisa de resposta...
    vivo esperando o dia q vc escreva post melhores em tudo!!
    meu d boaaa..... cala a boca!!! lamer d merda !
    aff...

pelo menos eu tenho capacidade pra me registrar e dar informacoes de quem eu sou antes de sair falando merda, tirando conclusoes precipitadas......cara......vtnc....vc soh falo merda...por vezes eu ajudo o povo aki.....e num to falando q so melhor q ngm soh pq tenho mais posts.....o fato de eu ter mais soh eh seimplesmente por eu ter me registrado antes q alguem.....nao eh esse numero q diz se eu so foda ou nao....

Nem ao menos iniciei esse topico com essa intencao....eu soh criei esse topico na intencao de avisar ao scorpion q tem algum problema no ranking dos posts pq vc como td bom analfabeto nao deve ter lido q eu cliquei no "Anonymous" e num apareceu NENHUMA informacao sobre o usuario, por isso decidi falar isso fazendo um brincadera......

Mas para o meu azar, existem alguns seres de mente curta q acham q eu falei isso querendo me mostrar, e ainda nem ao menos tem a capacidade de se identificar.....

Mas td bem, nao perco meu tempo com quem nao o merece....e ja falei de mais por alguem q soh falo MERDA

4. galera é simples... sempre que algum VISITANTE postar uma mensagem nós não vamos ajudá-lo... simplesmente vamos postar.. se registre primeiro e pergunte depois... que tal a idéia...

marcelloduarte
    Boa ideia.....

###@marcello: ahuahuahuahua.... e ainda dexah o mouse por 30 seg em cima da cabeca em cima de um peh soh.... pulando corda e dizendo.....
    PSY !!! PSY !!! PSY !!! PSY !!! PSY !!!####

mas tenha cuidado, se voce dizer mais de tres vezes o nome PSY, enquanto pula corda num pé só com um mouse na cabeça, ele pode aparecer dentro daquele guarda roupas ou armario velho do seu quarto!! hahahaha

Tópicos Similares

1. MAC ADDRESS - Como descobrir quem eh ?
    Por Rogerio Urives no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-06-2005, 16:09
  2. Ai pessoal ,quem sabe pq o Tux eh o icone do LINUX???!
    Por MAJOR no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 31-03-2004, 13:11
  3. quem eh o anonymous???
    Por demiurgo no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 14-02-2004, 17:23
  4. quote / antivirus / spam / webmail
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-12-2003, 19:38
  5. Respostas: 0