+ Responder ao Tópico

LenTu
    @aguizo: demorou intaum... vamos mostrar pra todos o q aconteceu aki hj e apartir di agora vamos tomar essa decisão........ mas precisamos ver q q o psy, scorpion acham dissu tb....

@marcello: pega nada naum.... depois q ele aparece mais di 3 vezes vc acostuma.... e ateh gosta da surpresa.... pq di veiz em qdo ele aparece em lugares inusitados.... tipo... microondas... escrivaninha.... hauuahauhauahuahua... mas nunka nunka diga .... psy eu te amo..... algumas lendas dizem q aparece um negão di 2m di altura.... d PD kerendo uma "femea" pra acalma-lo.... huahauhauhauahuahuahua

:wink: :wink: :wink:

2. Citação Postado originalmente por aguizo
    galera é simples... sempre que algum VISITANTE postar uma mensagem nós não vamos ajudá-lo... simplesmente vamos postar.. se registre primeiro e pergunte depois... que tal a idéia...

num sei se agente deveria generalizar assim......num eh por causa de uns babacas q agente vai censurar o povo....mas podemos discuti isso

LenTu
    @SDM: eh talvez c tenha razao..... soh aconteceu di aparecer um duente assim agora.... eh temos q rever issu ae.... falah com os mais "experientes" pra ver q q eles acham tb.....

PS: to a 2m do cara e prefiro postah no underlinux do q falah direto pra ele....... ahuahuahauahua
    :lol:

4. galera;
    for me,
    no coments.

celosc
    Ae gente acho que isso de contagem de posts não tem nada a ver o que realmente importa é a ajuda que todos dão aos que prescisam. Não tem nada a vê fica se indispondo por causa dos números de posts, por mim esse negócio de marcar quantas mensagens o cara enviou não tem nada a ver, o que vale é a intenção de ajudar !!!
    Abraços

Tópicos Similares

1. MAC ADDRESS - Como descobrir quem eh ?
    Por Rogerio Urives no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-06-2005, 16:09
  2. Ai pessoal ,quem sabe pq o Tux eh o icone do LINUX???!
    Por MAJOR no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 31-03-2004, 13:11
  3. quem eh o anonymous???
    Por demiurgo no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 14-02-2004, 17:23
  4. quote / antivirus / spam / webmail
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-12-2003, 19:38
  5. Respostas: 0