Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão quem eh o maldito user "anonymous" ????

    alguem pode me dizer como esse user anonymous (q nao existe, pq foi o q ele falo quando eu cliquei em cima) tem mais posts q eu?????

    9) Anonymous (538 envios)
    10) SDM (516 envios)

  2. #2
    LenTu
    Visitante

    Padrão quem eh o maldito user "anonymous" ????

    ae filhaum.....ahuhauahuahuahauhauaa.....

    acho q anonymous saum os caras q naum saum registrados q postam perguntas, respostas.... nos topicos aki.... e cada um vai ganhando um post a cada mensagem anonima.....

    eu acho q eh issu.... qdo tu chegar aki na ZeX ti explico melhor....

    mas alguem poderia confirmar se eh issu mesmo ?

  3. #3

    Padrão quem eh o maldito user "anonymous" ????

    auhauhauhuhauhau....nemfu......senao ja iria ter mais posts q o supermo senhor psy :lol:

  4. #4
    Visitante

    Padrão quem eh o maldito user "anonymous" ????

    q merdaaaa... nem precisa de resposta...
    vivo esperando o dia q vc escreva post melhores em tudo!!
    meu d boaaa..... cala a boca!!! lamer d merda !
    aff...

  5. #5
    Visitante

    Padrão quem eh o maldito user "anonymous" ????

    se num tem certeza do que é num fala bosta, dos seus 516 envios acho que num salva 10. acho os que salva são só os que vc fez alguma pergunta pois qdo vc responder só opnou, e sua opnião é uma bostaaaaa!!!

  6. #6

    Padrão quem eh o maldito user "anonymous" ????

    usuario meia boca é um problema,
    principalmente quando só fala por posts, dai vira porcaria mesmo
    bom ja que é hora de desabafo, sem recentimentos,
    minha opinão sincera do que estou a ver
    tronx

  7. #7

    Padrão quem eh o maldito user "anonymous" ????

    deveria existir um controle maior sobre os visitantes... obrigando-os a se registrarem,.... senão vira zona... qualquer um entra, joga merda no ventilador e sai antes de feder.....

  8. #8
    LenTu
    Visitante

    Padrão quem eh o maldito user "anonymous" ????

    C inveja matasse hein......... ?!?!?!?!?

    aahuahuhauahua... chega ateh a ser engraçado uma opiniao dessas.... se a opinião do meu brother SDM num vale nada imagina a dele q entra na bagaça soh pra tumultuar.....

    brother na boa.. um maluco desses ai... tem q mostrar a cara.... por issu apoio a versao d q todos tem q c registrar... pq alem di ser rapidissimo di si cadastrar naum custa nada.... e a comunidade tah ai pra gente si ajudah... e naum escutah uns comentarios imbecis desse ai.....

    pq ele num mostra a fuça ???... faltou coragem....

    issu q EU chamo di opiniao di MERDA...........
    :twisted: :twisted: :twisted:

  9. #9
    marcelloduarte
    Visitante

    Padrão ...

    Concordo com os camaradas ai de cima..................
    Se ele não gosta dos posts do SDM que se revele e diga na cara dele que não gosta...............Para o cara dizer isso no minimo ele é registrado e entra como visitante só para escrotar...................


    Diga SIM ao registro obrigatorio para o forum!

  10. #10

    Padrão quem eh o maldito user "anonymous" ????

    o que nós podemos fazer para tornar o registro obrigatório e tipo assim, os visitantes apenas podem ler os forum mas apenas quem é registrado é que pode postar e responder as questões.....

    que tal

  11. #11
    marcelloduarte
    Visitante

    Padrão ....

    A proposito,

    SDM, não se esqueça de quando mencionar o nome no " SUPREMO SENHOR PSY" fazer reverencia com a cabeça e fazer o sinal da cruz com o mouse..............ahahhahaahah

  12. #12
    LenTu
    Visitante

    Padrão quem eh o maldito user "anonymous" ????

    @aguizo: boa ideia aquizo........ soh podem ler....... nada di postar... assim qm quiser reclamar reclama di peito aberto........

    @marcello: ahuahuahuahua.... e ainda dexah o mouse por 30 seg em cima da cabeca em cima de um peh soh.... pulando corda e dizendo.....
    PSY !!! PSY !!! PSY !!! PSY !!! PSY !!! :lol:

  13. #13

    Padrão VAI TOMAR NO MEIO DO OLHO DO TEU ROSTO

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    q merdaaaa... nem precisa de resposta...
    vivo esperando o dia q vc escreva post melhores em tudo!!
    meu d boaaa..... cala a boca!!! lamer d merda !
    aff...

    pelo menos eu tenho capacidade pra me registrar e dar informacoes de quem eu sou antes de sair falando merda, tirando conclusoes precipitadas......cara......vtnc....vc soh falo merda...por vezes eu ajudo o povo aki.....e num to falando q so melhor q ngm soh pq tenho mais posts.....o fato de eu ter mais soh eh seimplesmente por eu ter me registrado antes q alguem.....nao eh esse numero q diz se eu so foda ou nao....

    Nem ao menos iniciei esse topico com essa intencao....eu soh criei esse topico na intencao de avisar ao scorpion q tem algum problema no ranking dos posts pq vc como td bom analfabeto nao deve ter lido q eu cliquei no "Anonymous" e num apareceu NENHUMA informacao sobre o usuario, por isso decidi falar isso fazendo um brincadera......

    Mas para o meu azar, existem alguns seres de mente curta q acham q eu falei isso querendo me mostrar, e ainda nem ao menos tem a capacidade de se identificar.....

    Mas td bem, nao perco meu tempo com quem nao o merece....e ja falei de mais por alguem q soh falo MERDA

  14. #14

    Padrão quem eh o maldito user "anonymous" ????

    galera é simples... sempre que algum VISITANTE postar uma mensagem nós não vamos ajudá-lo... simplesmente vamos postar.. se registre primeiro e pergunte depois... que tal a idéia...

  15. #15
    marcelloduarte
    Visitante

    Padrão ....

    Boa ideia.....

    ###@marcello: ahuahuahuahua.... e ainda dexah o mouse por 30 seg em cima da cabeca em cima de um peh soh.... pulando corda e dizendo.....
    PSY !!! PSY !!! PSY !!! PSY !!! PSY !!!####

    mas tenha cuidado, se voce dizer mais de tres vezes o nome PSY, enquanto pula corda num pé só com um mouse na cabeça, ele pode aparecer dentro daquele guarda roupas ou armario velho do seu quarto!! hahahaha

  16. #16
    LenTu
    Visitante

    Padrão quem eh o maldito user "anonymous" ????

    @aguizo: demorou intaum... vamos mostrar pra todos o q aconteceu aki hj e apartir di agora vamos tomar essa decisão........ mas precisamos ver q q o psy, scorpion acham dissu tb....

    @marcello: pega nada naum.... depois q ele aparece mais di 3 vezes vc acostuma.... e ateh gosta da surpresa.... pq di veiz em qdo ele aparece em lugares inusitados.... tipo... microondas... escrivaninha.... hauuahauhauahuahua... mas nunka nunka diga .... psy eu te amo..... algumas lendas dizem q aparece um negão di 2m di altura.... d PD kerendo uma "femea" pra acalma-lo.... huahauhauhauahuahuahua

    :wink: :wink: :wink:

  17. #17

    Padrão quem eh o maldito user "anonymous" ????

    Citação Postado originalmente por aguizo
    galera é simples... sempre que algum VISITANTE postar uma mensagem nós não vamos ajudá-lo... simplesmente vamos postar.. se registre primeiro e pergunte depois... que tal a idéia...

    num sei se agente deveria generalizar assim......num eh por causa de uns babacas q agente vai censurar o povo....mas podemos discuti isso

  18. #18
    LenTu
    Visitante

    Padrão quem eh o maldito user "anonymous" ????

    @SDM: eh talvez c tenha razao..... soh aconteceu di aparecer um duente assim agora.... eh temos q rever issu ae.... falah com os mais "experientes" pra ver q q eles acham tb.....


    PS: to a 2m do cara e prefiro postah no underlinux do q falah direto pra ele....... ahuahuahauahua
    :lol:

  19. #19

    Padrão quem eh o maldito user "anonymous" ????

    galera;
    for me,
    no coments.

  20. #20
    celosc
    Visitante

    Padrão quem eh o maldito user "anonymous" ????

    Ae gente acho que isso de contagem de posts não tem nada a ver o que realmente importa é a ajuda que todos dão aos que prescisam. Não tem nada a vê fica se indispondo por causa dos números de posts, por mim esse negócio de marcar quantas mensagens o cara enviou não tem nada a ver, o que vale é a intenção de ajudar !!!
    Abraços