+ Responder ao Tópico



  1. #1
    herrera
    Visitante

  2. #2

    Padrão deem uma olhada e comentem

    enquanto não houverem provas não há culpado.

  3. #3
    marcelloduarte
    Visitante

    Padrão ....

    Meu que doidera.....................

    Acho muito dificil, o morimoto ajuda muitos usuarios iniciantes e ate avancados. Até os e-books dele ele colocou para o pessoal baixar e depois se gostar é que paga.................sei la................mas se aparecer provas ai vai ficar complicado!!

  4. #4

    Padrão deem uma olhada e comentem

    é complicado.... até o presente momento concordo com o PiTsA

  5. #5

    Padrão deem uma olhada e comentem

    sou meio TOMÉ , só acredito vendo...
    sem provas não acredito em nada

  6. #6
    LenTu
    Visitante

    Padrão deem uma olhada e comentem

    q historia doida velho.... kraka si for verdade a casa cai pro tal morimoto.....

    PS: nunka ouvi falah nesse cara (100 cultura)....

    ops: ops: ops:

  7. #7

    Padrão deem uma olhada e comentem

    Citação Postado originalmente por RaMdEgLeS_LenTu
    q historia doida velho.... kraka si for verdade a casa cai pro tal morimoto.....

    PS: nunka ouvi falah nesse cara (100 cultura)....

    ops: ops: ops:
    veja:

    www.guiadohardware.net

  8. #8
    ksmarini
    Visitante

    Padrão ...

    é, como tem gente pra tudo nesse mundo...

    Só pra começar meu caro amigo, a beleza do mundo linux começa por ser feito tudo com o código fonte aberto, ou seja, vc pode ver detalhadamente como o programa foi desenvolvido e como ele funciona, o que não acontece com a M$ (esta sim pode ter zilhões de códigos maliciosos que seria difícil de se detectar em que parte do programa ele está localizado), e com a ajuda de qualquer firewall de respeito vc sabe tudo o que entra e sai da sua máquina através da net, e supondo que fosse verdade que o morimoto estivesse realmente fazendo isso, vc acha que o restante da comunidade não teria percebido isso ainda???? Por favor, não venha insultar nossa inteligência!!!

    Abraços ao morimoto que está fazendo um excelente trabalho e quem quiser conhecer o trabalho verdadeiro de morimoto pode acessar sua home page www.guiadohardware.net e aproveitem para conhecer um outro grupo brasileiro que tá desenvolvendo uma outra distro com base na do morimoto em www.kalango.org

    t+ galera, abraços...

  9. #9

    Padrão deem uma olhada e comentem

    Kra acho muito estranho algo deste tipo estar realmente acontecendo. Claro que ninguém é santo, mas ai prejudicar a todos que utilizem o Kurumin para mim é meio que uma viagem, enquanto não se tem provas quando ao ocorrido, continuarei acreditando que Carlos M. é um dos melhores desenvolvedores do Brasil.
    Tento criado uma distro que roda em mini-cd e que atende muito bem as necessidades de usuários domesticos.
    Esta ai uma oportunidade, creio eu que para acusar alguémcomo no texto se tenha no minimo provas muito boas do ocorrido.
    Se alguém tiver como provar isso poste aqui.

  10. #10
    Visitante

    Padrão deem uma olhada e comentem

    o usuário que postou aquela menssagem é um usuário banido do forum kurumim... ele queria de alguma forma se vingar por ter sido banido...

  11. #11

    Padrão deem uma olhada e comentem

    Sei lá, mas o Morimoto, até que se prove o contrário, prá mim continua sendo uma pessoa íntegra. Tem muitos artigos que já ajudaram muitas pessoas no mundo Linux.
    Honestamente, não posso falar nada, até que se prove o contrário mesmo.
    Saudações ......... 8)

  12. #12
    fricardo
    Visitante

    Padrão deem uma olhada e comentem

    Uma coisa eu sei...

    é q fórum é lugar pra se aprender e não pra fazer acusação. Se o cara não consegue provar ele pode até ser processado por uma coisa dessas. QUE SIRVA DE EXEMPLO PRA NÒS.

  13. #13

    Padrão deem uma olhada e comentem

    desculpe a franquesa, mas acho inclusive q esse topico deveria ter cido iniciado no forum "Off-topic" pq esse tipo de informacao nao ajuda ngm diretamente

  14. #14
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão deem uma olhada e comentem

    Falou e disse SDM.
    Kurumin eh indio, nao eh distro. bah

    #OFFTOPIC