+ Responder ao Tópico



  1. #1
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Melhor que amplificador

    ae pessoal, uma opcao melhor que amplificador seriam os filtros de cavidades e a Hyperlink jah estah vendendo... nao estou fazendo propaganda, mas pensem nisso na hora de comprar pois eh melhor vc filtrar o canal do que jogar potencia no espectro e aumentar o ruido para niveis insuportaveis... vale a pena conferir.
    http://www.hyperlinktech.com/web/bpf24-8xx.php

  2. #2
    santocyber
    Visitante

    Padrão Melhor que amplificador

    Se eu colocar como o esquema abaixo fica bom:

    RADIO--->AMPLIFICADOR--->FILTRO--->ANTENA

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Melhor que amplificador

    funciona neh... mas a intencao eh justamente tirar o amplificador... pois este eh um filtro de banda passante... nao serve para o sinal que vc estah emitindo.

  4. #4
    Roubaram meu nick
    Visitante

    Padrão Re: Melhor que amplificador

    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    ae pessoal, uma opcao melhor que amplificador seriam os filtros de cavidades e a Hyperlink jah estah vendendo... nao estou fazendo propaganda, mas pensem nisso na hora de comprar pois eh melhor vc filtrar o canal do que jogar potencia no espectro e aumentar o ruido para niveis insuportaveis... vale a pena conferir.
    http://www.hyperlinktech.com/web/bpf24-8xx.php

    É f..., uma coisa é completamente diferente da outra, um é para distância (amplificador), e o outro é para transmisão, afinal pra que reduzir a distância carregando ruídos, dependendo da distância que se utilize, é vital o uso de amplificadores, sem contar tbem que sem o mesmo vc diminuirá o ponto de visada, valeu o toque, mas cuidado com o que irá fazer.

  5. #5
    Walker
    Visitante

    Padrão Melhor que amplificador

    Valeu SerAntSou pela dica. Realmente o aumento de ruído com a amplificação é muito problemático.

    Wark

  6. #6
    santocyber
    Visitante

    Padrão Melhor que amplificador

    Por isso que eu disse se poderia ser usado o amplificador com esse filtro, porque o amplificador iria jogar o ruido e esse filtro iria filtra-lo eu iria conseguir distancia grande, com o sinal limpo naum?????

  7. #7
    Bronius
    Visitante

    Padrão Re: Melhor que amplificador

    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    ae pessoal, uma opcao melhor que amplificador seriam os filtros de cavidades e a Hyperlink jah estah vendendo... nao estou fazendo propaganda, mas pensem nisso na hora de comprar pois eh melhor vc filtrar o canal do que jogar potencia no espectro e aumentar o ruido para niveis insuportaveis... vale a pena conferir.
    http://www.hyperlinktech.com/web/bpf24-8xx.php
    meio sagadinho,mas, acho que vale apena.