+ Responder ao Tópico



  1. #1
    b4d
    Visitante

    Padrão Counter Strike, rodou mais...

    Ola galera, consegui instalar o cs com sucesso usando o WineX CVS, funciona em opengl com fps variando entre 99 e 50 ( GF FX5200 neh ), mais o problema num eh esse, o jogo roda, mais de 1 em 1 segundo ele dah uma travadinha, como se fosse lag, alguem tem ideia do que pode ser, agradeço desde ja...

  2. #2

    Padrão Counter Strike, rodou mais...

    Talvez I/O de alguma coisa, lembre-se .. isso eh emulacao, eu sei que nao deveria rodar assim mas acontece. tente tunar melhor seu winex

    bom muita gente nao gosta do que eu digo mas o penguin nao eh o melhor para jogos ainda tem muito osso para comer ... (ou fazem jogos para ele que eh o ideal estilo o binario que tinha para quake ou essa emulacao eh uma merda.. nunca curti emular muito)

    Eu rodo meu CS no Windows sem problema (claro) em 72fps sem nenhuma bronca (no timesrefresh da acima de 450 fps)

  3. #3
    b4d
    Visitante

    Padrão Counter Strike, rodou mais...

    Concordo com você em uma coisa, emular naum fika muito bom, mais isso n eh problema do linux, se inventarem um emulador linux pra windows e você tentar rodar o Enemy Territory por exemplo ( um dos melhores jogos, quase no nivel de um cs) e tentar rodar vai ter os mesmos efeitos colaterais que tem um cs no linux, naum estou discutindo, mais quero recomendar a você baixar o enemy territory e jogar ok, jogue e veja que você vai rever seus conceitos ;-)

  4. #4

    Padrão Counter Strike, rodou mais...

    Foi como eu disse.. ainda esta engatinhando a parada dos jogos. Eu sei que tem poucos! Mas eu to meio por fora das ultimas novidades em jogos.

    Bom nao cheguei a comentar os desempenhos, mas eu jah joguei Quake 1 para Windows e Linux, e no mesmo hardware, INCLUSIVE O GRAFICO era melhor do que windows. Isso no tempo que 3dfx ainda tava nascendo. Dava de porrada no do windows sem falar que rodava melhor.

    Mas claro isso porque o linux gerencia melhor as coisas, o windows nao sabe gerenciar memoria.

    O ideal pro linux crescer era aumentar o nivel da instalacao (FACILTIAR) igual como esta do OpenOffice, eh isso que usuario final quer e nao ./configure ; make ; make install

    Mas bom qdo eu tiver um tempo eu testo o joguinho porenquanto eu tou jogando as cavalisses que rodam no Windows.

    Ah.. nao lembro ao certo, mas jah saiu o driver para ati radeon 9800pro para linux ?? a ultima vez q eu me lembro nao tinha suporte ok. (ah nem para audigy 2 )

  5. #5

    Padrão Counter Strike, rodou mais...

    o quake 3 aki em casa no linux roda algumas mil vezes melhor (tanto em velocidade, quanto em grafico) do q no uindous

  6. #6
    b4d
    Visitante

    Padrão Counter Strike, rodou mais...

    Resumindo, alguem tem uma resposta pra minha pergunta???? ( inicial )