+ Responder ao Tópico

Padrão duvida equipamentos wireless

tipow... eh pra vc mesmo? ou para o seu provedor?

se for pro seu provedor, naum eh caro

se for pra vc, compra um WAP11 da Linksys, mas eu naum como esse rapazinhu se comporta, eu acredito que ele pode usar antenas acopladas externamente como o Samsum e o Orinoco tbm

t+

Padrão isso...

Para instalar nos clientes vc pode fazer como o demiurgo falou...
    Instala um WET11 da linksys, tem que ter o pigtail próprio pra ele, é o mesmo dos cartões D-Link. Mas cuidado! Se vc colocar ele como cliente em uma empresa com muito tráfego ele começa a travar, não dá pra pôr peso no safado :-) valeu...

[]'s, Jim.

xevandro
    Visitante

Padrão Wireless

Caro Daniels

Voce pode usar um AP da SAMSUNG o SWL3300AP, muito bom e tem uma grande potencia de sinal.

Caso voce queira entrar em contato conosco, nos envie um e-mail e posso te passar mais detalhes de como montar sua estrutura, inclusive temos um softwares para controle de banda e cliente, bastante eficiente.

[]´s
    Evandro Silva
    Diretor de Internet - Ibinet
    [email protected]

Padrão Re: Wireless

Olá,

mas xevandro, o valor de cada SWL-3300AP inviabiiliza seu uso em clientes não especializados, isso sem contar que ele naum conversa com Orinoco né? soh samsung mesmo

[]'s

Citação Postado originalmente por xevandro
    Caro Daniels

Voce pode usar um AP da SAMSUNG o SWL3300AP, muito bom e tem uma grande potencia de sinal.

Caso voce queira entrar em contato conosco, nos envie um e-mail e posso te passar mais detalhes de como montar sua estrutura, inclusive temos um softwares para controle de banda e cliente, bastante eficiente.

[]´s
    Evandro Silva
    Diretor de Internet - Ibinet
    [email protected]

Padrão AP SWL3300AP

Olha...

O AP da SAMSUNG, SWL3300AP já tem seu problema de comunicação com a Orinoco resolvido, todos conversam perfeitamente, e tem tb o recurso de NAT, porém tem um custo muito alto, tenho sempre aconselhado o uso, em pequenas empresas, do Ethenet Converter, preferencialmente o 810+ da D-Link que não trava com facilidade. Ou, no caso de Empresas maiores, um servidor linux com cartão Orinoco, esse não dá pau NUNCA :-)

[]'s, Jim.

Padrão duvida equipamentos wireless

esse lance do ap 3300 eh mto estranho... pra conversar com orinoco jah ateh atualizamos o firmaware e nda....

como vc fez o kra funfar?