Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

xevandro
    Caro Daniels

Voce pode usar um AP da SAMSUNG o SWL3300AP, muito bom e tem uma grande potencia de sinal.

Caso voce queira entrar em contato conosco, nos envie um e-mail e posso te passar mais detalhes de como montar sua estrutura, inclusive temos um softwares para controle de banda e cliente, bastante eficiente.

[]´s
    Evandro Silva
    Diretor de Internet - Ibinet
    evandro@ibinet.com.br

2.    Publicidade

3. Olá,

mas xevandro, o valor de cada SWL-3300AP inviabiiliza seu uso em clientes não especializados, isso sem contar que ele naum conversa com Orinoco né? soh samsung mesmo

[]'s

Citação Postado originalmente por xevandro
    Caro Daniels

Voce pode usar um AP da SAMSUNG o SWL3300AP, muito bom e tem uma grande potencia de sinal.

Caso voce queira entrar em contato conosco, nos envie um e-mail e posso te passar mais detalhes de como montar sua estrutura, inclusive temos um softwares para controle de banda e cliente, bastante eficiente.

[]´s
    Evandro Silva
    Diretor de Internet - Ibinet
    evandro@ibinet.com.br

4. Olha...

O AP da SAMSUNG, SWL3300AP já tem seu problema de comunicação com a Orinoco resolvido, todos conversam perfeitamente, e tem tb o recurso de NAT, porém tem um custo muito alto, tenho sempre aconselhado o uso, em pequenas empresas, do Ethenet Converter, preferencialmente o 810+ da D-Link que não trava com facilidade. Ou, no caso de Empresas maiores, um servidor linux com cartão Orinoco, esse não dá pau NUNCA :-)

[]'s, Jim.

5. esse lance do ap 3300 eh mto estranho... pra conversar com orinoco jah ateh atualizamos o firmaware e nda....

como vc fez o kra funfar?

6. Citação Postado originalmente por demiurgo
    esse lance do ap 3300 eh mto estranho... pra conversar com orinoco jah ateh atualizamos o firmaware e nda....

como vc fez o kra funfar?
    Uai Demiurgo,

vc tah falando o swl 3300 conversar com ap 2000, ap 600 ou com cartao orinoco? Se for com cartao o swl 3300 conversa blz; tenho aqui um swl 3300 conversando com 15 linuxbox com cartão orinoco e 2 avaya. O firmware do swl 3300 eh o 2.15.

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista