Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão duvida equipamentos wireless

qual modelo dos trendnet vc usa iss?

Olha...

O equipamento da TrendNet não tenho comnhecimento, mas da Edimax eu sei ao menos como AP, não é muito bom não...

lss
    Visitante

demiurgo utilizamos este r'adio http://www.trendnet.com/po/products/TEW-310APBX.htm.
    Realmente esses radios funcionando como ap nao apresentam bom resultado, quando o trafego esta alto eles abrem o bico heehehe.
    Eles sao mais para clientes finais mesmo.

xevandro
    Visitante

Padrão Wireless

Caras,

O AP da Samsung conversa perfeitamente com os AP´s da Orinoco, uso aqui em minha estrutura e funciona normal, também estou usando o DWL900AP+ da D-Link, ja este eu naum aconcelho usar como access point, pois ele trava de uma hora para outra, como cliente ele funciona perfeito, e em relação ao custo do SWL3300, ele naum custa tão caro assim, em releção ao AP2000 da Orinoco, tendo em vista que com o valor de 1 AP2000 voce compra pelo menos 3 SWL3300.

aproveitando o topico,
    qual a média de dinheiro gasto para comprar equipamentos se conectar dois pontos a uma distância de +/- 8 Km ...
    Sendo que não possuo nenhum equipamento wireless, somente os computadores....

vlws..

PiTsA...

Em redes wireless chamamos o que vc quer fazer de Ad-Hoc (um crossover sem fio).
    Isso vai variar com o tipo de aparelhagem que vc vai querer usar... , se quiser usar equipamentos da Orinoco, vamos chutar por cima uns R$ 1600,00 (usando cartões, pigtails e antenas de grade, esse valor não soma os computadores).
    O valor exato não sei dizer pq nunca trabalhei com compra e venda da aparelhagem...
    Mas esse esquema funciona se vc tiver visada de um ponto para o outro, caso contrário, faz-se necessária a instalação de uma repetidora...

Valeu...