Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Nosferatu
    Já tive esse problema, depende de quais atualizações do IE vc tem instalado em alguns IEs funcionam outros não, pelo que pude ver é algo relacionado a cookies, tanto que se você for lá na pasta do webmail e /inc/config.security.php configurar $enable_cookies = no, voltará tudo ao normal, não verifiquei bem ainda mas creio que seja algo ligado as variavés HTTP_COOKIE_VARS. Interessante que em outros navegadores funciona normalmente.

2. O problema esta com alguns patchs de correção do I.E , que ainda não sei o pq fazem o Uebmiau ficar com uns problemas.

Daniels
    Estou com o mesmo problema. Em algumas máquinas com o IE 6 atualizado entra normal e em outras com o IE 6 tb atualizado naum entra. Muito estranho, pq antes entrava e derrepente passou a não entrar mais. Alguém tem alguma solução para isso? Gosto muito do Uebmiau, mas com esse problema 'sem solução' já estou pensando em mudar de webmail.

Falouz,

4. uma alternativa é verificar quais os pacotes de correção instalados nas máquinas que estão funcionando e quias os que estão nas máquinas que não funcionam ... daí é só atualizar ou desisntalar as atualizações... eu uso o belarc advisor nas máquinas ruindows... é bem completo... tras tudo bem detalhado....

Daniels
    Vc naum me recomenda algum outro webmail que faça autenticação através de um banco de dados MySQL e que trabalhe com pop3? Já vi que vou precisar mexer nas maquinas dos clientes, windows, para poder acessar o webmail. Isso seria inviável.

Tópicos Similares

1. UebiMiau nao loga no IE
    Por SDM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-07-2004, 10:25
  2. uebimiau
    Por mcaxambu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 31-01-2003, 16:20
  3. UebiMiau 2.7
    Por Good_speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7