+ Responder ao Tópico



  1. #1
    kvillaca
    Visitante

    Padrão CS em linux

    Ola , sou novo aqui e em linux tb, instalei a ultima versao do wine (pega no superdownloads), intalei tb a ultima versao do driver de video da nvidia (pois tenho um GF4 MX460) , ja configurei o XF86Config, para rodar os drivers da nvidia mas toda vez que vou emular o CS , ele acusa que nao estou usando 16bits de cor, mas no linux estou usando 24bits, e depois aparece uma mensagem de erro no terminal (fixme:xrandr:X11DRV_XRandR_SetCurrentMode Need to update SYSMETRICS after resizing display (now 1024x768) ), sera que é alguma outra configuracao ? Se for o que preciso fazer ? Uso um Red Hat 9, aguardo respostas !!! 8)

  2. #2
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão CS em linux

    Ele precisa rodar com 16bits, reconfigura o X pra 16 bits e pronto, e atualiza o CS que 1.5 ta velho ja.. ;]] heheh

  3. #3
    kvillaca
    Visitante

    Padrão Valew, mas so resolvi 50%

    Olha mudei o X para 16bit e entrou (só que somente em janela), agora quando chego para jogar em lan o maldito trava, e nao consigo nem sair, somente fechando o processo, sem contar q nao ŕeconhece os servidores da lan, o que podera ser ? Ha configurei o video do jogo para open gl, e 1024x768. Se quizer posso te enviar o arquivo texto do XF86Config para voce dar uma olhada e ver se esta confiurado certo
    Obrigado