+ Responder ao Tópico



  1. #1
    chvt
    Visitante

    Padrão Atualização do GCC

    Eu utilizo o Slackware 9.1 com o kernel 2.4.24, se eu atualizar o GCC da versão 3.2.3 para a 3.3.2, eu teria algum tipo de problema?

  2. #2
    marcelloduarte
    Visitante

    Padrão ....

    Cara sem querer aproveitar seu topico,mas ja aproveitando,

    Tenho o slack 9.1 instalado mais não consigo compilar nada nele, ele me diz que falta um copilador gcc c++ e diz que não pode criar executaveis.....

    Fiz a instalação normal do slack 9.1.....alguma dica?

  3. #3
    chvt
    Visitante

    Padrão Atualização do GCC

    marcelloduarte,

    Não seria o: gcc-g++?

  4. #4
    marcelloduarte
    Visitante

    Padrão .....

    o pior 'q que ja instalei eles...................não sei mais o que fazer!!!

  5. #5
    chvt
    Visitante

    Padrão Atualização do GCC

    Depois que eu atualizar o GCC para a versão: 3.3.2, se eu tiver algum problema, eu posso desinstala-lo e voltar a utilizar a versão: 3.2.3? Se ocorrer mesmo problemas depois que eu atualizar o GCC para a versão 3.3.2. eu voltando para a versão 3.2.3, o sistema continuará o mesmo antes de eu ter atualizado o GCC, ou também irá ocorrer problemas?

  6. #6

    Padrão Atualização do GCC

    chvt, vc não teria nenhum problema, vc será notificado que alguns programas usam a versão atual, mais vc atualizará normalmente e todos os programas passar a usar a nova versão sem problemas nenhum..

  7. #7

    Padrão Atualização do GCC

    Marcelloduarte,
    olhe se vc ja instalou o módulo gcc-c++ na sua makina,
    caso ja tenha feito, tente atualiza-lo

  8. #8
    chvt
    Visitante

    Padrão Atualização do GCC

    Se eu atualizar o GCC, eu tenho que atualizar também a glibc? 8O

  9. #9
    chvt
    Visitante

    Padrão Atualização do GCC

    Se eu atualizar o GCC e depois atualizar o glibc, eu terei algum tipo de problema? :?

  10. #10
    chvt
    Visitante

    Padrão Atualização do GCC

    Tive coragem e atualizei o GCC, por enquanto eu ainda não tive nenhum tipo de problema gracas a deus! Valeu pela ajuda marcelloduarte e tronx!