+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão só consigo enviar email pro próprio domínio

    tenho um servidor sendmail e consigo enviar e receber email do meu próprio domínio, mas para domínios externos não consigo enviar. Alguém pode me dar uma ajudinha?

    valeu.

  2. #2
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão só consigo enviar email pro próprio domínio

    Que erro ele volta?

  3. #3

    Padrão só consigo enviar email pro próprio domínio

    no outlook express:

    A mensagem não pôde ser enviada porque um de seus destinatários foi recusado pelo servidor. O endereço de email recusado era '[email protected]'. Assunto 'teste', Conta: 'www.meudominio.com.br', Servidor: 'www.meudominio.com.br', Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: '550 5.7.1 <[email protected]>... Relaying denied', Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 550, Nº do erro: 0x800CCC79

  4. #4
    marckgomes
    Visitante

    Padrão sendmail

    depois da linha: define(`confAUTH_OPTIONS', `A')dnl

    Basta vc adicionar essas linhas

    dnl # <added>
    TRUST_AUTH_MECH(`DIGEST-MD5 CRAM-MD5 LOGIN PLAIN')dnl
    define(`confAUTH_MECHANISMS', `DIGEST-MD5 CRAM-MD5 LOGIN PLAIN')dnl
    dnl # </added>

    8)

  5. #5
    Tecno
    Visitante

    Padrão só consigo enviar email pro próprio domínio

    To com o mesmo problema, soh que no POSTFIX. Alguem tem uma solucao?

  6. #6
    fsantonio
    Visitante

    Padrão Re: sendmail

    OK, mas onde? Qual arquivo de configuração? Qual o procedimento para ativar a alteração?

    ASF

    Citação Postado originalmente por marckgomes
    depois da linha: define(`confAUTH_OPTIONS', `A')dnl

    Basta vc adicionar essas linhas

    dnl # <added>
    TRUST_AUTH_MECH(`DIGEST-MD5 CRAM-MD5 LOGIN PLAIN')dnl
    define(`confAUTH_MECHANISMS', `DIGEST-MD5 CRAM-MD5 LOGIN PLAIN')dnl
    dnl # </added>

    8)

  7. #7

    Padrão só consigo enviar email pro próprio domínio

    eh soh configurar o relay do smtp,

    no sendmail eu nao sei, essa solucao ai eh para autenticar o usuario para enviar, entretanto vou supor o cenario que eh a sua lan e que os usuarios nao vaum autenticar para mandar email.


    postfix:

    mynetworks = ip.network, 127.0.0.1 ,et cet c etc qtos ips vc quiser q tenham direito a relay.

  8. #8

    Padrão Estou com o mesmo Problema só que é o Qmail

    Amigos estou com um problema em meu servidor de E-mail eu osso o QMAIL,VPOPMAIL,MYSQL,COURIER-IMAP, QMAILADMIN, SQWEBMAIL, o pro é não recebe e-mails de fora da minha rede mias se alguém entra em minha pagina Webmail de qualquer lugar vc manda E-mail mais não recebe.
    Eu não recebo E-mail que não seja de meu domínio, não recebo e-mails do Ex: Hotmail,yahoo,UOL, BOL, TERRA etc...

    Por favor mim der uma luz do que pode ser isso eu já instalei meu Server 3 vez e só fico nesse problema, e não é DNS nem o MX pois eu Envio E-mail para fora de minha rede interna.