+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão CHURRASCO - FESTA

    galera é o seguinte.... como sou novo aqui não sei se já houve alguma comemoração do povo do underlinux, que tal tenatarmos armar um churrasco pra reunir e conhecer a galera, sei lá.... alguma coisa do gênero... podemos meio que mandar uma data e tentar fazar a galera ir.. é apenas uma idéia idiota.... mas vamos lá.. quem sabe

  2. #2

    Padrão CHURRASCO - FESTA

    Acho uma idéia legal

    Mas o f*** é conseguir reunir o pessoal... :roll:

  3. #3
    LenTu
    Visitante

    Padrão CHURRASCO - FESTA

    apesar de eu ser di Zion... acho q um telefonema resolve o problema..... huahauhauhauahuhua
    :lol:
    na real sou de Santos - SP.....

    mas se o evento for por aki acho q eu e SDM podemos participar....

    :wink:

  4. #4

    Padrão CHURRASCO - FESTA

    podemos fazer em ribeirão preto.... cidade do chop...hehehhe

    seguinte.... a galera dando um alô nós bolamos um local e reunimos todo mundo

  5. #5
    LenTu
    Visitante

    Padrão CHURRASCO - FESTA

    acho q vc num ker ir pra lah soh por causa do chopp naum hein aguizo....... ?!??!
    :lol:

    mas acho q rolah sim....
    :wink:

  6. #6

    Padrão CHURRASCO - FESTA

    na boa, conheço super bem ribeirão preto... minha mina estudou lá 4 anos.... conheço quase tudo que é barzinho... e pra desgraça da galera ela morada do lado do tão famoso pinguim... hehehehe, todo final de semana ia pra lá tomar uns chopps....

  7. #7
    marcelloduarte
    Visitante

    Padrão .................

    Para fazer um churrasco do Underlinux temos duas opções:

    Encontra um ponto em comum no pais, pois tem usuarios de todas as partes.

    Ou cada região faz um churrasco ao mesmo tempo. Quem sabe podemos até se comunicar entre os churrascos..............tipo video conferencia.......nossa que viajem...........

  8. #8

    Padrão Dae galera..

    A idéia é massa! eu que sou de santa catarina, acredito que o melhor ponto pra reunir todo mundo é ali pelo paraná... eu acho...

    Mas vamos acho a idéia boa!


    []'s, Jim.

  9. #9

    Padrão CHURRASCO - FESTA

    Opa, se quiserem fazer em Ribeirão Preto, eu fico de monitora

    :P

  10. #10

    Padrão CHURRASCO - FESTA

    opa....demoro.....vamu msm.....apesar de eu morar no cu do mundo em cubacity eu do um jeito de ir....

  11. #11
    celosc
    Visitante

    Padrão CHURRASCO - FESTA

    Ae mesmo morando bem no sul do Brasil eu acho que é uma boa idéia essa de fazer um churrasco, bem o que eu gosto UHAUhauHAUhau.
    Vamos lá masquem o dia e o local, que todos que puderem ir com certeza não vão perder esse churras hehehe.