+ Responder ao Tópico



  1. #1
    LenTu
    Visitante

    Padrão FunLove.4099

    ae galera.... to 100 mais idéias do que fazer..... mesmo naum tendo nada a ver com linux eu resolvi postar pq a galera aki tenhu certeza q dah um show di lógica e vai saber me ajudar....

    estou com o seguinte problema:

    Eu naum usava anti-vírus... no ruindows (erro cruel) dai ontem notei q todo arquivo .exe q eu executava..... qdo eu rebootava... ele parava di pegar... tive a idéia di instalar o Norton Anti-Vírus... pra ver q ele podia fazer pra mim..... mas qdo estava na inicialização do windows jah acusou a presença do famozissimo FunLove.4099 na minha makina... issu na tela do dos ainda... tudu bem o anti foi lah e retirou...dai me lembrei q o virus se aloja em todos .exe... ou seja... meus jogos... tudu estava bixado... entaum resolvi ver se achava alguma coisa do norton modo DOS....

    por incrível q pareça achei.... tal di navdx.exe.... ele ainda naum estava infectado... entaum usei ele... pra reparar todos meus arquivos.... maaaaaaaaasssssss...... como eu estava nos DOS.... issu demorou 5h 16m 43 seg...... e mesmo assim ele naum conseguiu corrigir os 3542 arquivos infectados... soh corrigindo 3367..... feito issu iniciei o windows e continuo com vários erros... poucos saum os executáveis q ainda pegam.... estou 100 internet explorer..... 100 o discador da internet (naum eh mto problema).... 100 icq.... 100 *.exe no windows praticamente..... porem consigo executar o microsoft word ainda.... serah q dah pra fazer uma macro pra usar o live-update ???

    bom esse eh meu problema.... se alguem tiver alguma idéia do q eu possa fazer posta ai... q vai ser di grande valia......
    :wink:

  2. #2

    Padrão FunLove.4099

    meu amigo, nestes casos eu costumo é usar o f-prot for DOS, até hoje ele nunca me deixou na mão... outra alternativa é tentar descobrir uma vacina específica para este seu amiguinho aí.... nas minhas máquinas costumo usar o AVG e o f-prot , além do spyboot que remover worms e afins... tenta usar o f-prot e vê no que dá....

  3. #3
    LenTu
    Visitante

    Padrão FunLove.4099

    Vlw aguizo.... mas onde eu acho o tal f-prot ???

    :wink:

  4. #4

  5. #5
    LenTu
    Visitante

    Padrão FunLove.4099

    vlw tronx.....

    vou ver q q eu posso fazer com ele... amanha digo o resultado pra vcs....
    :wink:

  6. #6

    Padrão FunLove.4099

    seguinte, vc precisa fazer uma cnfiguração básica no f-prot antes de rodá-lo ... vc precisa ir em options e colocar scan nas opções, coloca pra usar heurística... quando vc for em scan coloca scan all files e dumb .. depois roda ....

    abraçu

  7. #7
    dctalk
    Visitante

    Padrão FunLove.4099

    Bem, como já foi dado várias dicas para ti ...
    a minha é : põe o Linux aeh!
    valeuz!

  8. #8
    LenTu
    Visitante

    Padrão FunLove.4099

    vlw aguizo... vo seguir tuas dicas....
    8)

    eh a ideia eh essa mesmo dctalk........ soh uso ruindows por causa dos jogos....
    :twisted:

  9. #9
    LenTu
    Visitante

    Padrão FunLove.4099

    Faaaaaaaaaaaaaaaala galera.........

    o bixo tah pegando lah em casa..... hauhauhauahua

    ontem cheguei do trampo.... entrei rapidinho na internet e peguei o f-prot no meu email.... dezipei.... joguei no c:..... e fui pro DOS.......

    chegando la........ mandei eles fazer o "dumb" (escanear todos arquivos) e a configuração heurística jah tava abilitada... intaum selecionei a opção discos locais e mandei ver....

    infelizmente o f-prot naum pode fazer mta coisa... .a naum ser me dizer quais arquivos estavam infectados..... dai vi uma opção lah..... q permite renomear todos os arquivos infectados.... naum permitindo assim q o próprio seja executado.....
    fiz novamente o scan ...... e quase todos os arquivos foram renomeados..... faltando apenas 28....

    feito issu decidi fazer o live update do norton mas como eu jah esperava.... o vírus naum deixou q ele fosse atualizado no ruindows.... entaum abandonei novamente fui pro DOS... e executei novamente o navdx.exe /REPAIR.. q eu tinha feito no dia anterior.... feito issu ele me falow q sobraram apenas 17 arquivos infectados........ issu jah saum 7h30 da manha.... e agora... vo no navdx.exe /DELETE e to indo trabalha....

    serah q vai ???
    :wink:

  10. #10

    Padrão FunLove.4099

    hehehehe tá foda hein... me diz uma coisa... qual ruindows é o seu ?? se for 98 vc fica precionando F8 e escolhe a opção somente prompt do modo de segurança, depois executa o f-prot.. se for ruindows XP ou 2000, dá o boot pelo disquete do 98 e depois executa o f-prot ...

  11. #11
    LenTu
    Visitante

    Padrão FunLove.4099

    eu fui no prompt normal 100 modo de segurança......
    Rwin 98

    serah q por issu q ele naum conseguiu tirar os virus ?
    :wink:

  12. #12

    Padrão FunLove.4099

    vai por mim, entra via somente prompt do modo de segurança e roda o f-prot

  13. #13
    LenTu
    Visitante

    Padrão FunLove.4099

    blz... chegar lah vo faze issu..... vlw aguizo

    :wink: