+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão LinuxForKids

    Galera... baixei o linuxforkids pra rodar numa escola. Como instalo??
    não to entendendo patavina nenhuma disso! alguém tem noção de como fazer funcionar, ou me explicar melhor como funciona e tal....

    Desde já, grato!

    []'s, Jim.

  2. #2
    NeoRamza
    Visitante

    Padrão LinuxForKids

    Lamento nao poder te ajuda, na verdade eu estou postando aki p fazer mais uma pergunta: Esse linux For Kids eh uma distribuição ou ele eh somente um pacote com varios aplicativos?

  3. #3

    Padrão LinuxForKids

    Se vc baixou um ISO, vc vai ter que grava-lo , depois que vc gravar em um cd a imgaem do iso, vc poderá colocar no drive da makina e dar boot por ele e depois é só intalar

  4. #4

    Padrão Amigo...

    Até td bem... já está feito... o problema é que não dá o boot pelo CD, então fui criar um disquete de boot, mas sequer existe a pasta dosutils, ou seja, não pudre criá-lo. Acredito que o LinuxForKids não seja uma distro, a não ser que, como não conheço o LinuxForKids, tenha baixado algum patch ou algo assim, coisa o qual não creio que tenha feito. Portanto permaneço sem solução. De qualquer forma valeu a intenção...
    Caso esteja errado, por favor, ajude-me. Valeu.
    []'s, Jim.

  5. #5
    luccosta
    Visitante

    Padrão LinuxForKids

    Cara,

    Eu tentei verificar com algumas pessoas que ja usaram esta distro em escolas aqui na USP e aparentemente o Cd é bootavel e instala facil.
    Recomendo que vc verifique o arquivo que baixou para criar seu cd de instalação, cheque o MD5 dele para ver se esta tudo certo.

  6. #6

    Padrão Cara...

    Valeu cara... estive verificando... o CD que eu tenho é de pacotes de softwares, matemática, português, etc...
    Tenho que baixar a distro então... vou ver se acho o link, se alguém souber o link pra download e quiser postar fico grato...

    Valeu galera...


    []'s, Jim.

  7. #7