+ Responder ao Tópico

1. jedah tinha me esquecido

no Slackware Zine #1 tem um artigo falando sobre isso...
    sobre o slackpkg, lalal, lalala :lol:

sem mais

chvt
    Citação Postado originalmente por wrochal2002
    Caro,

Use o Slackware, a distro mais segura, com estabilidade ótima, e compatibilidade alta, e sem dúvida a distro mais simples.

falou,

wrochal,

Não concordo, em o Slackware ser a distribuição mais segura, na minha opinião, a distribuição mais segura que eu vi até hoje é o Gentoo. :wink:

3. chvt, voce já rodou o lfs?
    Nao é qualquer um que poem no eixo o Gentoo nao ehin ;]

Eu concordo com o WrochaL no caso do Slackware, mas deixo claro que a seguranca do sistema depende do sysadmin dele, o sistema ajuda sim, com certeza o Slackware tem sua impermeabilidade, mas é o sysadm quem faz ele se tornar unico.

Slack it ;]

4. Debian > Slackware em quesito de servidores, tu jah imaginou a cacaga que seria para tu atualizares zilhoes de programas em servidores que rodam diferentes servicos e em arquiteturas diferentes ???

Na boa, slackware eh rapido, boota rapido, no thrills. mas o debian tambem eh uma bala, e com o sistema do apt-get (que foi muito copiado) facilita muito.

Ah eh na boa melhor que linux em organizacao e pacotes so o *BSD.

5. Utilize o Debian,
    Nçao vou lhe dizer que é a melhor distro, pois isto depende do gosto de cada um como pode perceber pelas resposta. So lhe falo que vc é quem faz o server se tornar seguro, e não a Distro em sim, ela é apenas uma ferramenta, assim como todas ferramentas, umas são fácies de trabalhar e outras nem tanto, mas no fundo são todas ferramentas.

Eu utilizo em servidores Debian devido ao apt-get .

Fallow

Tópicos Similares

1. Melhor Distro Linux
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-12-2007, 09:48
  2. minha distro linux, developerLinux
    Por barata branca louca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-01-2005, 08:03
  3. Distro Linux para rdesktop e pentium 100mhz
    Por antoniorech no fórum Servidores de Rede