+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Instalação servidor dados conectiva

    Fala pessoal blz, vou instalar um servidor de dados com conectiva 9.0, quero saber o que preciso fazer no HD na hora da instalação (se tenho que formatar com fat32, alguma coisa assim).
    Muito obrigado :wink:

  2. #2

    Padrão Instalação servidor dados conectiva

    cara, esquece formatar com FAT32 ... vc vai apenas particionar o teu HD e meter ferro ... heheh . uqer dizer, instalar normalmente... vc já instalou linux antes ???

  3. #3
    Visitante

    Padrão Instalação servidor dados conectiva

    já instalei a versão para desktop, então quando eu colocar ele na rede com samba todas as outras maquinas RuWindows vão achar que o servidor é uma estação de trabalho como elas?????

  4. #4

    Padrão Instalação servidor dados conectiva

    peraí, vc vai ter que configurar o smb.conf de acordo com as suas necessidades... depois vc vai ter que configurar as suas estações ruindows para elas conseguirem ver o domínio que vc criou no samba ..

    faz a instalação e conforme forem aparecendo as dificuldades você vai procurando aqui nos foruns e vai postando as tuas dúvidas.... o primeiro passo e instalar e configurar o samba...

  5. #5
    Visitante

    Padrão Instalação servidor dados conectiva

    blz, valeu pelas dicas.

  6. #6
    nafre
    Visitante

    Padrão Instalação servidor dados conectiva

    Faz a instalacao normal, presta atenca nos esquemas de particoes. Já que algumas areas vao ser consideradas criticas (grande quantidade de acesso) e presta atencao no sistema de arquivo usado (ext3 ou REseivers)


    Abracos