+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Net_Mem
    Visitante

    Padrão Bloqueio de site indesejado

    Galera,

    Como faço para bloquear no IPtables, o site do gator. Este cara fica se conectando com minhas máquinas, cada hora com um ip e/ou url.

    No meu srv, eu faço restrição de páginas com squid. Lá eu dou acesso somente as url, que eu quero que o usuário acesse. Lá eu fiz um bloqueio, que o usuário, só pode acessar .com.br. Mas tb preciso acessar os .com e é ai que o gator começa trafegar informações na minha rede.

    Obrigado,

    Net_mem

  2. #2
    chvt
    Visitante

    Padrão Bloqueio de site indesejado

    Net_Mem,

    Favor, postar apenas 1 vez no Fórum ok? Não é preciso ficar postando várias vezes para ser respondido. Você posta e na medida do possível, você irá receber alguma resposta da comunidade. Espero ter sido bem claro. :wink:

  3. #3
    meiolouco
    Visitante

    Padrão Bloqueio de site indesejado

    Cara, esse negócio do gator, ficar retornando as suas máquinas é por causa de cookies ou programas instalados que contem o material da gator. A melhor coisa seria instalar um Spyware Remover nas estações e eliminar o gator, pois se vc está utilizando o IPtables com a sintaxe ESTABLISHED, RELATED, toda conexão que sair, voltará a origem e será aceito pelo filtro.
    Acredito que removendo este spyware, vc não precisará mexer no squid ou iptables.

    []´s